SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"ELEIÇÃO 2020: Muvuca diz que pesquisa da Gazeta vale menos que uma nota de "3 reais"














Candidato a vereador já disputou governo do estado e desqualifica instituto.candidato a vereador e ex-candidato ao Governo do Estado, jornalista José Marcondes Muvuca, desqualificou a pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgada nesta quinta-feira (14). Mesmo pontuando na pesquisa, o polêmico jornalista disse que não confia nos números: "Não vale um pequi roído, uma nota de R$3 reais tem mais credibilidade", dispara. Muvuca diz que o instituto fez a mesma 'lambança' em eleições passadas, quando dava como vencedor em Cuiabá o Procurador Mauro (Psol), que segundo pesquisa realizada na época aparecia em 1º lugar com 23% das intenções de votos dos cuiabanos. Contudo, Mauro sequer foi para o segundo turno.
Além disso, em 2016, colocou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em terceiro lugar com apenas 17% das intenções de votos, sendo que, segundo o instituto, nem iria para o 2º turno.Neste ano, o Instituto Gazeta Dados repetiu a mesma estratégia e colocou Emanuel em terceiro lugar com 24% dos votos, atrás do vereador Abílio Junior (Pode) que aparece em primeiro com 33,33% dos votos válidos e de Roberto França (Patriota) que aparece com 29,34% das intenções de votos.
Contudo, os números vão na contramão de todas as pesquisas que já foram realizadas na Capital, que colocam o prefeito de Cuiabá em primeiro lugar na disputa pela reeleição.
Nesse sentido, os adversários não tem nada para comemorar, pois os dados não são confiáveis e Emanuel, ao contrário do que o instituto quer passar, tem tudo para conseguir se reeleger, como aconteceu em 2016.
Redação Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos