SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"ELEIÇÃO 2020: Muvuca diz que pesquisa da Gazeta vale menos que uma nota de "3 reais"














Candidato a vereador já disputou governo do estado e desqualifica instituto.candidato a vereador e ex-candidato ao Governo do Estado, jornalista José Marcondes Muvuca, desqualificou a pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgada nesta quinta-feira (14). Mesmo pontuando na pesquisa, o polêmico jornalista disse que não confia nos números: "Não vale um pequi roído, uma nota de R$3 reais tem mais credibilidade", dispara. Muvuca diz que o instituto fez a mesma 'lambança' em eleições passadas, quando dava como vencedor em Cuiabá o Procurador Mauro (Psol), que segundo pesquisa realizada na época aparecia em 1º lugar com 23% das intenções de votos dos cuiabanos. Contudo, Mauro sequer foi para o segundo turno.
Além disso, em 2016, colocou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em terceiro lugar com apenas 17% das intenções de votos, sendo que, segundo o instituto, nem iria para o 2º turno.Neste ano, o Instituto Gazeta Dados repetiu a mesma estratégia e colocou Emanuel em terceiro lugar com 24% dos votos, atrás do vereador Abílio Junior (Pode) que aparece em primeiro com 33,33% dos votos válidos e de Roberto França (Patriota) que aparece com 29,34% das intenções de votos.
Contudo, os números vão na contramão de todas as pesquisas que já foram realizadas na Capital, que colocam o prefeito de Cuiabá em primeiro lugar na disputa pela reeleição.
Nesse sentido, os adversários não tem nada para comemorar, pois os dados não são confiáveis e Emanuel, ao contrário do que o instituto quer passar, tem tudo para conseguir se reeleger, como aconteceu em 2016.
Redação Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos