SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 24 de outubro de 2020

"ELEIÇÕES: “Eu coloco o meu chapéu e peço voto!”, destaca o candidato Éder dos Anjos a vereador de Rondonópolis"

O músico movimenta os bairros e as redes sociais com a chamada de campanha para ocupar a Câmara de Vereadores do município. Há 15 anos atrás, Éder dos Anjos – conhecido pela dupla sertanejo raiz “Éder & Cícero Viola” - nunca passou em sua cabeça se tornar um cantor, agora se surpreende ao se candidatar a vereador por Rondonópolis (MT), pelo Partido Social Liberal (PSL), para ocupar uma das 21 cadeiras do parlamento municipal. Ele movimenta as redes sociais com a expressão “Eu coloco o meu chapéu e peço o voto” e desperta a atenção dos eleitores, não só pelo carisma, mas por suas propostas para atender os setores da cultura, saúde, infraestrutura e assistência social.
“Nesta pandemia da Covid-19, minha categoria musical foi bastante afetada. Tanto que cheguei a realizar uma live com meu parceiro Cícero Viola, no final de maio deste ano, para arrecadação voluntária de alimentos. Essa iniciativa resultou em quase de 6 mil visualizações pelo Youtube. Conseguimos uma doação de cinco mil toneladas de cestas básicas, beneficiamos os profissionais da cultura e outras famílias necessitadas. Isso me despertou à vontade de fazer mais pela população de Rondonópolis”, comenta Éder.
Propostas
Com 36 anos, nascido em Rondonópolis e filhos de pioneiros – sendo a mãe, a professora aposentada, Maria de Lourdes dos Anjos, e o motorista aposentado Gerson Alves de Bastos – conhecido na cidade por “Graia”. “Meus pais, são a minha maior influência de luta. Vejo a importância de mudar essa cidade que faz parte da minha história e do meu crescimento pessoal, como, também, da minha família. Sei muito bem, como são as dificuldades enfrentadas como na área da saúde e educação”, ressalva o candidato.
Éder é casado e tem três filhos de dois, cinco e nove anos. “Eu sinto muito bem na pele a realidade da saúde pública e da rede de ensino municipal, pois dependo destes setores para atender a minha família. E essas deficiências que noto, pretendo lutar por melhorias para beneficiar aqueles à minha volta, como toda a população rondonopolitana”, adianta o candidato em relação as propostas a serem aplicadas na gestão parlamentar.
Apoio
Nesta semana, Éder contou com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que realizou visitas aos setores comerciais e importantes bairros do município. “Estamos indo para cima. O deputado teve uma quantidade expressiva de votos da população e, também, da minha família. Ele vem mostrando para todo Mato Grosso para o que veio e eu quero me espelhar nele. Um grande político e bastante atuante”, expressa dos Anjos.
Delegado Claudinei atuou por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), tendo como um grande apoiador e braço direito, nas eleições estaduais de 2018, o policial civil e investigador, Márcio Henrique Alves – conhecido por Cicatriz, sendo este – o irmão mais velho de Éder dos Anjos.
“Meu irmão Márcio Cicatriz é bastante envolvido com a política. Foi nele que despertou o interesse de ver que o nosso município precisa de melhorias e necessitamos disso. Quero ser parte da nova política que está cansada da corrupção e da má gestão por parte da velha política”, esclarece o candidato.
“Fui com a minha estrela de xerife com o Éder essa semana, para a captura de votos. Estou no apoio também ao candidato a prefeito de Rondonópolis, Luizão e a vice-prefeita Marchiane. Estamos em segundo lugar na pesquisa. Rumo à vitória! Vamos ganhar essa eleição e mudar de vez este município que carece de atenção”, declara o apoiador Delegado Claudinei.
Revitalização
Nas andanças realizadas com Claudinei, Éder chegou a ir até a Praça da Saudade que é um dos pontos que ele avalia que precisa ser revitalizado para que as crianças e seus familiares possam desfrutar um ambiente que gera bem-estar e qualidade. “Levei o deputado Claudinei até essa praça que fez parte da minha infância e, hoje, dos meus filhos, pois é preciso revitalizar essa e outras praças para atender as famílias de Rondonópolis. Sou pai e sei a importância de ter um espaço para recreação, segurança e conforto para as famílias”, ressalva.
Campanha – O candidato do PSL cumpre agendas de visitações em vários bairros e distritos de Rondonópolis para colocar o seu nome à disposição para trazer as mudanças almejadas pela população rondonopolitana, em 2021.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos