Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 24 de outubro de 2020

"ELEIÇÕES: “Eu coloco o meu chapéu e peço voto!”, destaca o candidato Éder dos Anjos a vereador de Rondonópolis"

O músico movimenta os bairros e as redes sociais com a chamada de campanha para ocupar a Câmara de Vereadores do município. Há 15 anos atrás, Éder dos Anjos – conhecido pela dupla sertanejo raiz “Éder & Cícero Viola” - nunca passou em sua cabeça se tornar um cantor, agora se surpreende ao se candidatar a vereador por Rondonópolis (MT), pelo Partido Social Liberal (PSL), para ocupar uma das 21 cadeiras do parlamento municipal. Ele movimenta as redes sociais com a expressão “Eu coloco o meu chapéu e peço o voto” e desperta a atenção dos eleitores, não só pelo carisma, mas por suas propostas para atender os setores da cultura, saúde, infraestrutura e assistência social.
“Nesta pandemia da Covid-19, minha categoria musical foi bastante afetada. Tanto que cheguei a realizar uma live com meu parceiro Cícero Viola, no final de maio deste ano, para arrecadação voluntária de alimentos. Essa iniciativa resultou em quase de 6 mil visualizações pelo Youtube. Conseguimos uma doação de cinco mil toneladas de cestas básicas, beneficiamos os profissionais da cultura e outras famílias necessitadas. Isso me despertou à vontade de fazer mais pela população de Rondonópolis”, comenta Éder.
Propostas
Com 36 anos, nascido em Rondonópolis e filhos de pioneiros – sendo a mãe, a professora aposentada, Maria de Lourdes dos Anjos, e o motorista aposentado Gerson Alves de Bastos – conhecido na cidade por “Graia”. “Meus pais, são a minha maior influência de luta. Vejo a importância de mudar essa cidade que faz parte da minha história e do meu crescimento pessoal, como, também, da minha família. Sei muito bem, como são as dificuldades enfrentadas como na área da saúde e educação”, ressalva o candidato.
Éder é casado e tem três filhos de dois, cinco e nove anos. “Eu sinto muito bem na pele a realidade da saúde pública e da rede de ensino municipal, pois dependo destes setores para atender a minha família. E essas deficiências que noto, pretendo lutar por melhorias para beneficiar aqueles à minha volta, como toda a população rondonopolitana”, adianta o candidato em relação as propostas a serem aplicadas na gestão parlamentar.
Apoio
Nesta semana, Éder contou com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que realizou visitas aos setores comerciais e importantes bairros do município. “Estamos indo para cima. O deputado teve uma quantidade expressiva de votos da população e, também, da minha família. Ele vem mostrando para todo Mato Grosso para o que veio e eu quero me espelhar nele. Um grande político e bastante atuante”, expressa dos Anjos.
Delegado Claudinei atuou por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), tendo como um grande apoiador e braço direito, nas eleições estaduais de 2018, o policial civil e investigador, Márcio Henrique Alves – conhecido por Cicatriz, sendo este – o irmão mais velho de Éder dos Anjos.
“Meu irmão Márcio Cicatriz é bastante envolvido com a política. Foi nele que despertou o interesse de ver que o nosso município precisa de melhorias e necessitamos disso. Quero ser parte da nova política que está cansada da corrupção e da má gestão por parte da velha política”, esclarece o candidato.
“Fui com a minha estrela de xerife com o Éder essa semana, para a captura de votos. Estou no apoio também ao candidato a prefeito de Rondonópolis, Luizão e a vice-prefeita Marchiane. Estamos em segundo lugar na pesquisa. Rumo à vitória! Vamos ganhar essa eleição e mudar de vez este município que carece de atenção”, declara o apoiador Delegado Claudinei.
Revitalização
Nas andanças realizadas com Claudinei, Éder chegou a ir até a Praça da Saudade que é um dos pontos que ele avalia que precisa ser revitalizado para que as crianças e seus familiares possam desfrutar um ambiente que gera bem-estar e qualidade. “Levei o deputado Claudinei até essa praça que fez parte da minha infância e, hoje, dos meus filhos, pois é preciso revitalizar essa e outras praças para atender as famílias de Rondonópolis. Sou pai e sei a importância de ter um espaço para recreação, segurança e conforto para as famílias”, ressalva.
Campanha – O candidato do PSL cumpre agendas de visitações em vários bairros e distritos de Rondonópolis para colocar o seu nome à disposição para trazer as mudanças almejadas pela população rondonopolitana, em 2021.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos