SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

"FAKE NEWS: Candidato do Podemos nega apoio à coronel e reafirma que seu senador é Medeiros"

O candidato a prefeito de Juína pelo Podemos, Paulo Veronese, nega a informação de que está apoiando a candidata ao Senado, coronel Fernanda Rúbia (Patriota). A fake news, como classifica o candidato a prefeito, foi divulgada nesta quinta-feira (29) pela assessoria de Fernanda Rúbia.
Ao negar adesão à candidatura do Patriota, Paulo Veronese reafirma o seu apoio ao candidato a senador José Medeiros (Podemos). “A candidata participou da carreata da minha campanha a convite do Patriota, que faz parte da minha base de apoio. Como bom anfitrião, recebi a candidata com gentileza, mas em nenhum momento manifestei apoio à sua candidatura. Causou-me estranheza o fato ser divulgado de forma distorcida. Quero reafirmar o meu compromisso e apoio ao deputado federal José Medeiros, nosso candidato ao Senado. Nós do Podemos de Juína estamos com Medeiros, que é o candidato mais alinhado com as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)”, esclareceu Veronese.
O candidato a prefeito também reforçou que a chapa de vereadores do Podemos está trabalhando o projeto majoritário do partido nesta eleição suplementar para o Senado. “Vamos realizar uma reunião nesta sexta-feira (30) com todos os candidatos ao vereador do nosso partido. Vamos intensificar a campanha para prefeito e senador nesta reta final”, comentou.
Paulo Veronese, que ao lado de Medeiros, são defensores do governo Bolsonaro, lembrou a importância do alinhamento político do prefeito e senador com o Governo Federal. “Medeiros vai ajudar muito mais Juína e Mato Grosso no Senado. Ele é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara e tem apoio da bancada bolsonarista e de vários ministros. O trânsito em Brasília e a experiência de quem já esteve no Senado ajuda e muito o nosso estado e também o presidente Bolsonaro”, concluiu o candidato do Podemos.
Diretório Estadual do Podemos de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos