SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

"Propaganda de Nilson Leitão ressalta que Senado não é lugar para aventureiros"

A propaganda eleitoral de Nilson Leitão (PSDB) desta sexta-feira (30.10) destaca que o Senado Federal não é lugar para aventureiros. Para lidar com questões delicadas como a pandemia, a crise econômica, as queimadas e as desigualdades regionais, é preciso eleger pessoas experientes que sejam capazes de conduzir, com responsabilidade, a administração pública.
Nilson Leitão possui uma extensa lista de projetos aprovados na Câmara enquanto deputado federal, beneficiando Mato Grosso por inteiro. Além disso, ele trouxe progresso e desenvolvimento para Sinop como vereador e prefeito.
Segundo Jayme Campos (DEM), não se pode transformar o Congresso Nacional em laboratório de experiência. Para Wellington Fagundes (PL), Nilson Leitão está preparado para ser o novo senador. Ambos foram eleitos pelo voto popular, em 2018, para os cargos de senadores da República. Nestas eleições suplementares de 2020, eles apoiam a candidatura de Nilson Leitão e acreditam que, se tiverem a oportunidade de trabalhar juntos, trarão grandes conquistas para os municípios de Mato Grosso.
De acordo com a eleitora Sandra Santana, não há opção melhor do que Nilson Leitão para o Senado. Dona Antônia, mãe de Sandra, corrobora: “com certeza ele está preparado”, afirmou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos