SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 27 de outubro de 2020

"Fávaro vai viabilizar construção de jardim botânico em Cuiabá "

O candidato à reeleição, senador Carlos Fávaro (PSD), vai destinar os recursos necessários para que Cuiabá tenha um jardim botânico. O repasse está na lista de emendas individuais do parlamentar no Orçamento Geral da União, para o exercício de 2021. A confirmação dos recursos foi feita por Fávaro nesta semana, durante uma das reuniões em que ele participou na Capital.
Para Fávaro, a garantia da transferência dos recursos atende a um desejo antigo da população e vai reforçar o título de cidade verde ostentado por Cuiabá. “A criação do jardim botânico traz muitos ganhos para a cidade. Cria mais uma atração turística e o turismo é uma fonte de recursos importante nos dias de hoje, dá aos cuiabanos outra opção de lazer, direito de cada um de nós, e tem o aspecto da sustentabilidade, do meio ambiente, da preservação”, destacou.
Justamente por isso, Fávaro assegurou que entre as emendas que serão incluídas por ele no orçamento de 2021 estará aquela que vai possibilitar o início da obra. “São R$ 3 milhões que vão ajudar a administração de Cuiabá a fazer com que este sonho se torne realidade e é isso o que faz o político que trabalha, busca fazer com que a população seja cada vez melhor atendida, em todas as áreas”.
De acordo com o ex-secretário de Serviços Urbanos e candidato a vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), a preocupação de Fávaro com o meio ambiente e com a capital foram alguns dos motivos que fizeram com que a sigla o apoiasse. “E no caso do jardim botânico já temos a área, já temos o projeto e só faltava o recurso, o que foi possibilitado por Fávaro, sem dúvida o mais preparado para ser o nosso senador”.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos