Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

"Fundação André e Lucia Maggi oferta bolsas de estudo integrais para curso superior em Agrocomputação da FATEC Senai "

Estão abertas, até o dia 05 de novembro, as inscrições para o edital de bolsas de estudo integrais e auxílio que a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) está oferecendo para o curso superior de Tecnologia em Agrocomputação, ofertado pela FATEC Senai em Cuiabá (MT). O edital e as inscrições estão disponíveis no link:
https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/areas-atuacao/bolsas-de-estudo-curso-superior-de-tecnologica-em-agrocomputacao/
Serão concedidas duas bolsas de estudo integrais e a bolsa auxílio, correspondente a um salário mínimo, para ajuda de custo dos dois bolsistas selecionados. As aulas têm previsão de iniciar já no mês de novembro e serão na modalidade híbrida, com aulas online e presenciais no polo da FATEC Senai de Cuiabá.
Podem se inscrever jovens entre 18 e 24 anos, que tenham concluído o ensino médio até o ato da inscrição, e residentes em qualquer município do país. Mas é importante estar ciente de que o curso será realizado em Cuiabá (MT). As bolsas de estudos e auxílio serão ofertadas somente no período regular do curso, durante 36 meses.
Passo a passo
É necessário se inscrever no vestibular da FATEC e indicar no ato da inscrição que deseja participar do processo de seleção de bolsas da FALM. As bolsas de estudos e auxílio serão destinadas para ampla concorrência conforme ordem de classificação no vestibular da FATEC.
As inscrições vão até o dia 05 de novembro. As provas do vestibular serão realizadas de 20 de outubro a 05 de novembro, pela Internet. A divulgação dos aprovados no vestibular e na seleção das bolsas será no dia 09 de novembro pelo site www.fatecsenai.com.br e www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br.
Sobre o curso
O Curso de Graduação Tecnológica em Agrocomputação, tem carga horária total de 2.600 h (duas mil e seiscentas horas), cursadas em período noturno de forma hibrida, sendo aulas remotas durante a semana e aulas presenciais na sexta-feira (período noturno) e sábado (integral), com a duração de 36 (trinta e seis) meses, com o desenvolvimento de conhecimentos em relação a Ciências Agrárias, Processamento e Análise de Volumes de Dados, Manutenção de Sistemas Automatizados, Gestão de Sistemas do Agronegócio de acordo com normas técnicas e de qualidade, legislações específicas como: ambiental, trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.
A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é uma organização social, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos