SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 27 de outubro de 2020

"Governador atenderá imprensa após lançamento do programa Mais MT"

Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso.O governador Mauro Mendes vai conceder entrevista coletiva para os veículos de imprensa, após o lançamento do programa Mais MT, marcado para quarta-feira (28.10), às 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.
Devido ao número limitado de pessoas no local, pedimos que os veículos interessados em fazer a cobertura do evento encaminhem apenas os repórteres, no caso de jornais, rádios e sites; e repórteres e cinegrafistas, no caso das emissoras de TV.
Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso. O material fotográfico será disponibilizado durante o evento no site mt.gov.br e nos grupos de Whatsapp. Já o conteúdo em vídeo, será encaminhado ao final, por meio de link nos grupos de Whatsapp do governo.
O Mais MT é considerado o maior programa de investimentos da história do Estado, alcançando todas as regiões de Mato Grosso em todas as áreas. A apresentação do programa será feita pelo governador para secretários de Estado e parlamentares federais e estaduais, além de convidados.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos