SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 27 de outubro de 2020

"Governador atenderá imprensa após lançamento do programa Mais MT"

Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso.O governador Mauro Mendes vai conceder entrevista coletiva para os veículos de imprensa, após o lançamento do programa Mais MT, marcado para quarta-feira (28.10), às 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.
Devido ao número limitado de pessoas no local, pedimos que os veículos interessados em fazer a cobertura do evento encaminhem apenas os repórteres, no caso de jornais, rádios e sites; e repórteres e cinegrafistas, no caso das emissoras de TV.
Apresentação e coletiva de imprensa serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Governo de Mato Grosso. O material fotográfico será disponibilizado durante o evento no site mt.gov.br e nos grupos de Whatsapp. Já o conteúdo em vídeo, será encaminhado ao final, por meio de link nos grupos de Whatsapp do governo.
O Mais MT é considerado o maior programa de investimentos da história do Estado, alcançando todas as regiões de Mato Grosso em todas as áreas. A apresentação do programa será feita pelo governador para secretários de Estado e parlamentares federais e estaduais, além de convidados.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos