Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

"INIMIGO DOS SERVIDORES: Abilio Júnior taxa servidores comissionados de incompetentes"

Abílio vem batendo na tecla de que se eleito, vai exonerar servidores comissionados, mesmo desconhecendo a realidade da máquina pública.O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) escreve mais um capítulo na sua saga contra os servidores comissionados. Em evento político, ele reafirmou que exonerará 3 mil servidores, e desta vez classificou os comissionados como incompetentes.
“Nós vamos mandar embora 3 mil servidores que são contratados por indicações políticas e comissionados incompetentes”, discursou, ao lado do seu vice Felipe Wallaton (Cidadania) e do vereador Diego Guimarães (Cidadania).
Abílio vem batendo na tecla de que se eleito, vai exonerar servidores comissionados, mesmo desconhecendo a realidade da máquina pública. Ele pontua que vai diminuir o número de Secretarias, reduzindo de 22 para 11.
"Nós vamos mandar embora 3 mil servidores que são contratados por indicações políticas e comissionados incompetentes'
O discurso é de moralidade, mas na prática, o emprego de parentes em cargos comissionados é uma rotina para o candidato do Podemos. Sua madrasta Damaris Rastelli, por exemplo, prestou serviço como comissionada no gabinete deputado Sebastião Rezende (PSC). Além disso, o parlamentar ajudou uma irmã do vereador a conseguir um cargo no Desenvolve MT, que faz parte da estrutura do governo estadual.
O irmão de Abílio, Anderson Brunini Moumer, também descolou um cargo comissionado na AL, tudo sob as bênçãos do candidato. Anteriormente ele trabalhava para o então deputado federal Victório Galli, mas após ser flagrado em reportagem do jornalista Arthur Garcia, foi exonerado, sendo posteriormente contratado na AL.
Interessante frisar que Abílio Júnior hoje prega que servidores sem concurso são incapacitados para o trabalho, dando a entender que apenas aqueles que prestam serviço na Prefeitura, como ele mesmo disse, são incompetentes, já aqueles no Governo ou Assembleia, onde conseguiu emprego para seus parentes, têm capacidade e merecem se manter no cargo.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos