Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

"Marino Franz apóia Leitão e abre racha no grupo de Pivetta"

O produtor rural e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, está entre as fortes lideranças do estado que apoiam o projeto da coligação “Mato Grosso por Inteiro, encabeçada pelo candidato ao senado, Nilson Leitão (PSDB). Marino esteve na Prefeitura de Lucas por 12 anos, sendo oito como prefeito e quatro anos como vice-prefeito na chapa de Otaviano Pivetta (PDT). Sua gestão foi uma das mais premiadas do país, elevando o município a condição de polo agroindustrial.
Para Marino, Leitão é o mais preparado, pois fez um excelente trabalho como deputado federal, ajudou muito Lucas do Rio Verde e pode ajudar ainda mais no desenvolvimento de Mato Grosso.
“Tenho a satisfação e honra de conhecer o Nilson Leitão de longa data. Quando eu era prefeito de Lucas, ele era prefeito de Sinop. Quando ele foi deputado federal, ajudou muito Lucas do Rio Verde e, mesmo depois quando ele não tinha mais cargo eletivo, ele representou toda a nossa região, a classe produtora, com um trabalho muito bem feito. Eu sei da intenção dele, do conhecimento dele e o que ele pode construir para o estado como um todo. Então, pedir voto pro Nilson Leitão, pra mim, é motivo de alegria. Ele está preparado e vai trabalhar pelo nosso estado, principalmente no desenvolvimento e naquilo que é prioritário - que é a questão da logística. Ele tem essa prerrogativa, vai representar não só o agro, mas todo o estado de forma ímpar. O Médio Norte e todo Mato Grosso precisam de Nilson Leitão no Senado Federal”, defendeu Marino.
Nilson Leitão se diz muito honrado com o apoio de Marino, que foi um excelente gestor municipal e é um grande conhecedor das necessidades do estado. “Esse apoio do Marino é muito importante para mim e para a coligação “Mato Grosso por Inteiro”. Isso é resultado do nosso trabalho prestado ao longo dos anos em favor de Mato Grosso e do setor produtivo. Vamos trabalhar somando esforços com quem também pensa e faz pelo desenvolvimento do nosso estado e pela melhoria da qualidade de vida da população. Queremos um Mato Grosso por inteiro, com mais oportunidades de menos desigualdades”, ressaltou.
A gestão de Marino Franz elevou o município de Lucas do Rio Verde à condição de polo agroindustrial. Em oito anos de mandato o seu projeto econômico atraiu grandes empresas e gerou muitos empregos, elevando a economia do município no ranking do Estado e o figurando entre os 10 primeiros no país no Índice de Desenvolvimento Municipal da Firjan-Federação das Indústrias do Rio de Janeiro como uma das melhores cidades para se viver. O alto índice de IDH-Índice de Desenvolvimento Humano registrado pelo PNUD foi resultado da excelente qualidade de vida oferecida, à época, aos cidadãos de Lucas do Rio Verde.
Coligação “Mato Grosso por Inteiro” - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos