Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"MT-343: MT-343 de Cáceres e Barra do Bugres é pavimentada pela Sinfra'

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) foi até à MT-343 verificar o movimento das obras na rodovia entre os trechos de Cáceres e Barra do Bugres. A pavimentação asfáltica na via está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) e atende a indicação de número nº 4.434/2019 do parlamentar. “Essa é mais uma indicação nossa que foi atendida pelo governo estadual e a Sinfra. Estamos vindo de Barra do Bugres para Cáceres. É muito bom ver o pessoal trabalhando na MT-343, pois essa é uma região importante e os dois municípios precisavam desta pavimentação. Agora, os moradores e usuários vão poder utilizar essa via com mais segurança e a logística só vai melhorar para a região oeste de Mato Grosso”, comenta Claudinei.
Trecho
O trecho entre os dois municípios contará com três vias a serem recuperadas que totalizarão cerca de 120 km. O governo de Mato Grosso vai investir o valor de R$ 84,2 milhões e a previsão de término das obras será para o primeiro semestre de 2021. “O mais interessante que além da pavimentação asfáltica, a Sinfra também vai estar implantando duas pontes de concreto, na região dos Córregos Ribeirão e Figueirinha com extensão de 30 metros cada uma, com investimento total de R$ 3 milhões”, explica o parlamentar.
Características - De acordo com o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2019, o município de Cáceres possui cerca de 94 mil habitantes. Essa cidade faz fronteira com a Bolívia e é abrangida pela região do Pantanal. Já Barra do Bugres tem uma população estimada de 35 mil pessoas, sendo uma região que atrai turistas a nível nacional e internacional que buscam participar de um famoso evento na cidade, conhecido por Festival Internacional de Pesca (Fip).
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos