SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"MT-343: MT-343 de Cáceres e Barra do Bugres é pavimentada pela Sinfra'

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) foi até à MT-343 verificar o movimento das obras na rodovia entre os trechos de Cáceres e Barra do Bugres. A pavimentação asfáltica na via está sendo realizada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) e atende a indicação de número nº 4.434/2019 do parlamentar. “Essa é mais uma indicação nossa que foi atendida pelo governo estadual e a Sinfra. Estamos vindo de Barra do Bugres para Cáceres. É muito bom ver o pessoal trabalhando na MT-343, pois essa é uma região importante e os dois municípios precisavam desta pavimentação. Agora, os moradores e usuários vão poder utilizar essa via com mais segurança e a logística só vai melhorar para a região oeste de Mato Grosso”, comenta Claudinei.
Trecho
O trecho entre os dois municípios contará com três vias a serem recuperadas que totalizarão cerca de 120 km. O governo de Mato Grosso vai investir o valor de R$ 84,2 milhões e a previsão de término das obras será para o primeiro semestre de 2021. “O mais interessante que além da pavimentação asfáltica, a Sinfra também vai estar implantando duas pontes de concreto, na região dos Córregos Ribeirão e Figueirinha com extensão de 30 metros cada uma, com investimento total de R$ 3 milhões”, explica o parlamentar.
Características - De acordo com o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2019, o município de Cáceres possui cerca de 94 mil habitantes. Essa cidade faz fronteira com a Bolívia e é abrangida pela região do Pantanal. Já Barra do Bugres tem uma população estimada de 35 mil pessoas, sendo uma região que atrai turistas a nível nacional e internacional que buscam participar de um famoso evento na cidade, conhecido por Festival Internacional de Pesca (Fip).
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos