SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 20 de outubro de 2020

"Osmar, Carlinhos e Gilberto fazem arrastão na região do Manso, em Chapada"

O candidato a prefeito de
Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB), fez arrastão no último final de semana na região do Lago de Manso. Ele percorreu as comunidades de Praia Rica e Paraíso do Manso e conversou com os moradores e comerciantes. Ao lado dos ex-prefeitos Silvino Moreira (DEM), Sebastião Treme-Terra (PSB), Gilberto Mello (PL) e Carlinhos (PDT), seu candidato a vice, ouviu as necessidades sociais e recebeu manifestações de apoio ao projeto político da coligação ‘Chapada de Toda Gente’.
Durante a noite, participou de reunião política da candidata a vereadora Rosa Lisboa, importante liderança política da região. Na ocasião, conversou com os trabalhadores e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos de governo.
Além disso, Osmar e Gilberto esclareceram aos moradores do local a troca de candidato a prefeito motivado pela desistência de Gilberto ao pleito, após interferência da Justiça Eleitoral.
Gilberto também aproveitou o ato para apresentar a proposta de criar no Paraíso do Manso um balneário recreativo, visando ofertar a população lazer, esporte e a geração de renda aos moradores da região. O mesmo modelo de balneário também deve ser implantado em outras regiões como Água Fria, Acorá, Campestre e Mamede.
O candidato Osmar avaliou o ato de campanha como extremamente positivo diante da boa aceitação dos comerciantes e populares às propostas.
“A população já está entendendo que esse é o único grupo político que poderá, definitivamente, mudar os rumos da nossa cidade. Somos uma coligação formada por cinco grandes partidos, e contamos com o apoio de quatro ex-prefeitos, inclusive do Gilberto, um dos melhores gestores que Chapada dos Guimarães nos últimos 15 anos. Nosso grupo tem homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade. Aqui não temos aventureiros e paraquedistas como vemos nas outras candidaturas que aí estão. Chapada vai avançar, o eleitor já sabe que pode confiar”, comentou Osmar.
A coligação ‘Chapada de Toda Gente’ é composta pelos partidos PTB-PDT-PSB-MDB-PL.
WR PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos