Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

"OUTUBRO ROSA: Procuradora relata como superou o câncer de mama: “eleve o pensamento à cura”

Qual é o segredo para enfrentar uma doença terrível e mesmo assim se manter otimista? A procuradora do Estado de Mato Grosso, Ethienne Gaiao, 42, afirma que o antídoto para o câncer de mama é sempre manter a “esperança e a vontade de viver”.
Em 2014, ela descobriu por meio de exames preventivos que estava com um nódulo na mama. “No primeiro momento não acreditei, porque a doença é silenciosa. Eu não sentia nada”. Ethienne relata que ficou surpresa, ao mesmo tempo em que foi tomada pelo sentimento de impotência diante da doença. “Não havia nada a ser feito, senão aceitar o diagnóstico com coragem”.
Depois de encarar a realidade, a advogada pública que atua na Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) iniciou o tratamento, que teve duração de dois anos. “Foi um período de altos e baixos por conta dos efeitos dos medicamentos. Hoje já superei a doença e me sinto muito grata a Deus por me dar a chance de continuar vivendo”. Às mulheres que estão enfrentando o câncer de mama, a procurada deixa a mensagem: “a esperança e a vontade de viver são antídotos contra o medo da doença. É importante elevar os pensamentos à cura!”.
Prevenção
O mês de outubro – dedicado à prevenção do câncer de mama - está encerrando, mas a saúde requer cuidados todos os dias. A recomendação por exames preventivos, alinhado a um estilo de vida saudável continua valendo.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos