DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

"OUTUBRO ROSA: Procuradora relata como superou o câncer de mama: “eleve o pensamento à cura”

Qual é o segredo para enfrentar uma doença terrível e mesmo assim se manter otimista? A procuradora do Estado de Mato Grosso, Ethienne Gaiao, 42, afirma que o antídoto para o câncer de mama é sempre manter a “esperança e a vontade de viver”.
Em 2014, ela descobriu por meio de exames preventivos que estava com um nódulo na mama. “No primeiro momento não acreditei, porque a doença é silenciosa. Eu não sentia nada”. Ethienne relata que ficou surpresa, ao mesmo tempo em que foi tomada pelo sentimento de impotência diante da doença. “Não havia nada a ser feito, senão aceitar o diagnóstico com coragem”.
Depois de encarar a realidade, a advogada pública que atua na Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) iniciou o tratamento, que teve duração de dois anos. “Foi um período de altos e baixos por conta dos efeitos dos medicamentos. Hoje já superei a doença e me sinto muito grata a Deus por me dar a chance de continuar vivendo”. Às mulheres que estão enfrentando o câncer de mama, a procurada deixa a mensagem: “a esperança e a vontade de viver são antídotos contra o medo da doença. É importante elevar os pensamentos à cura!”.
Prevenção
O mês de outubro – dedicado à prevenção do câncer de mama - está encerrando, mas a saúde requer cuidados todos os dias. A recomendação por exames preventivos, alinhado a um estilo de vida saudável continua valendo.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos