Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

"Presidente nacional do Podemos vem a MT reforçar campanha de Medeiros "

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), participa em Cuiabá, nesta terça-feira, de uma caminhada do candidato a prefeito Abílio Júnior (Podemos). O deputado federal José Medeiros (Podemos), candidato ao Senado da República, e o presidente estadual do Podemos, Niuan Ribeiro, também vão participar da Caminhada 19, que aconteceu às 15 horas, no Centro de Cuiabá.
Com candidaturas competitivas e com reais chances de vitória em Mato Grosso, o Podemos nacional e estadual estão montando uma verdadeira força-tarefa para consolidar a meta do partido que é eleger Medeiros senador e cerca de 20 prefeitos, incluindo Abílio em Cuiabá.
"Medeiros, Abílio e todos os candidatos do nosso partido nos enchem de orgulho pelo comprometimento com os interesses da população e pela vontade de fazer diferente. Mato Grosso tem um exemplo que orgulha todo o país, que é o nosso deputado José Medeiros. Combativo, Medeiros defende como ninguém Mato Grosso e o Brasil no Congresso Nacional. O país precisa dele novamente no Senado Federal!. Com a ajuda do povo mato-grossense vamos eleger, em 15 de novembro, Medeiros senador e o vereador Abílio prefeito de Cuiabá", disse Renata Abreu.
Além da caminhada, Renata Abreu se reúne com os candidatos do Podemos e dirigentes partidários de todo o estado, às 19 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Poder econômico
Ao lado Abílio Júnior e dos demais candidatos do Podemos, Medeiros, que é vice-líder do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal, enfrenta uma verdadeira guerra contra o poderio econômico de alguns candidatos. “Apesar do derrame de dinheiro, eu acredito que a população escolherá um senador ou prefeito que não tenha dono, que defenda os interesses do seu município e de Mato Grosso e não de um determinado grupo. Quem manda em mim e no meu mandato é o povo mato-grossense e não um determinado empresário ou grupo. Estou alinhado com o presidente Bolsonaro para ajudar cada vez mais o nosso estado”, dispara Medeiros.
Medeiros, que foi senador por quatro anos (2015-2019), lembra que o Podemos, liderado pela deputada Renata Abreu, é um dos partidos que mais votaram com o presidente Bolsonaro na Câmara Federal. “Somos aliados e estamos trabalhando para ajudar o presidente a promover as mudanças que o nosso país tanto necessita. Agora, o governo Bolsonaro precisa reforçar sua base no Senado Federal, pois na Câmara isso já está consolidado”, finaliza o candidato a senador.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos