SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

"Presidente nacional do Podemos vem a MT reforçar campanha de Medeiros "

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), participa em Cuiabá, nesta terça-feira, de uma caminhada do candidato a prefeito Abílio Júnior (Podemos). O deputado federal José Medeiros (Podemos), candidato ao Senado da República, e o presidente estadual do Podemos, Niuan Ribeiro, também vão participar da Caminhada 19, que aconteceu às 15 horas, no Centro de Cuiabá.
Com candidaturas competitivas e com reais chances de vitória em Mato Grosso, o Podemos nacional e estadual estão montando uma verdadeira força-tarefa para consolidar a meta do partido que é eleger Medeiros senador e cerca de 20 prefeitos, incluindo Abílio em Cuiabá.
"Medeiros, Abílio e todos os candidatos do nosso partido nos enchem de orgulho pelo comprometimento com os interesses da população e pela vontade de fazer diferente. Mato Grosso tem um exemplo que orgulha todo o país, que é o nosso deputado José Medeiros. Combativo, Medeiros defende como ninguém Mato Grosso e o Brasil no Congresso Nacional. O país precisa dele novamente no Senado Federal!. Com a ajuda do povo mato-grossense vamos eleger, em 15 de novembro, Medeiros senador e o vereador Abílio prefeito de Cuiabá", disse Renata Abreu.
Além da caminhada, Renata Abreu se reúne com os candidatos do Podemos e dirigentes partidários de todo o estado, às 19 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Poder econômico
Ao lado Abílio Júnior e dos demais candidatos do Podemos, Medeiros, que é vice-líder do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal, enfrenta uma verdadeira guerra contra o poderio econômico de alguns candidatos. “Apesar do derrame de dinheiro, eu acredito que a população escolherá um senador ou prefeito que não tenha dono, que defenda os interesses do seu município e de Mato Grosso e não de um determinado grupo. Quem manda em mim e no meu mandato é o povo mato-grossense e não um determinado empresário ou grupo. Estou alinhado com o presidente Bolsonaro para ajudar cada vez mais o nosso estado”, dispara Medeiros.
Medeiros, que foi senador por quatro anos (2015-2019), lembra que o Podemos, liderado pela deputada Renata Abreu, é um dos partidos que mais votaram com o presidente Bolsonaro na Câmara Federal. “Somos aliados e estamos trabalhando para ajudar o presidente a promover as mudanças que o nosso país tanto necessita. Agora, o governo Bolsonaro precisa reforçar sua base no Senado Federal, pois na Câmara isso já está consolidado”, finaliza o candidato a senador.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos