SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Senado exige experiência para bons resultados para o Estado, destaca Fagundes"

O senador Wellington Fagundes é um grande apoiador da candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal e destaca que experiência parlamentar faz toda diferença para um bom desempenho em favor de projetos que beneficiam o Estado.
“A boa articulação é fundamental para que se possa fazer um bom trabalho, inclusive na hora de aprovar projetos em favor da sociedade e também para garantir os recursos. Em Brasília, temos trabalhado para consolidar nossas rodovias de exportação e buscando também equilibrar a malha de transporte com um trabalho intenso pelas ferrovias e portos. Ao mesmo tempo, queremos que Mato Grosso tenha mais ensino público, ampliando o número de universidades e cursos. Cuidamos dos projetos de saúde e da assistência para os idosos, que tanto já fizeram ao nosso país”, destacou o senador.
Wellington Fagundes reforça que Nilson Leitão reúne experiência e muita determinação para ajudar nesse trabalho no Senado Federal. “Queremos um Mato Grosso forte, gerando emprego e bem estar a todos, com o fortalecimento dos municípios”.
Ele destacou ainda que já foi colega de bancada de Nilson Leitão na Câmara Federal e como deputado, Nilson sempre foi ativo é muito participativo em Brasília, além de conhecer bem o Congresso Nacional. “Nilson tem trânsito nos ministérios e, com ele ao nosso lado, junto com Jayme Campos, Mato Grosso só tem a ganhar”.
Legenda da foto: Nilson Leitão com o prefeito de Vila Rica, Abmael Borges da Silveira
Assessoria
Foto: Edson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos