TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Senado exige experiência para bons resultados para o Estado, destaca Fagundes"

O senador Wellington Fagundes é um grande apoiador da candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal e destaca que experiência parlamentar faz toda diferença para um bom desempenho em favor de projetos que beneficiam o Estado.
“A boa articulação é fundamental para que se possa fazer um bom trabalho, inclusive na hora de aprovar projetos em favor da sociedade e também para garantir os recursos. Em Brasília, temos trabalhado para consolidar nossas rodovias de exportação e buscando também equilibrar a malha de transporte com um trabalho intenso pelas ferrovias e portos. Ao mesmo tempo, queremos que Mato Grosso tenha mais ensino público, ampliando o número de universidades e cursos. Cuidamos dos projetos de saúde e da assistência para os idosos, que tanto já fizeram ao nosso país”, destacou o senador.
Wellington Fagundes reforça que Nilson Leitão reúne experiência e muita determinação para ajudar nesse trabalho no Senado Federal. “Queremos um Mato Grosso forte, gerando emprego e bem estar a todos, com o fortalecimento dos municípios”.
Ele destacou ainda que já foi colega de bancada de Nilson Leitão na Câmara Federal e como deputado, Nilson sempre foi ativo é muito participativo em Brasília, além de conhecer bem o Congresso Nacional. “Nilson tem trânsito nos ministérios e, com ele ao nosso lado, junto com Jayme Campos, Mato Grosso só tem a ganhar”.
Legenda da foto: Nilson Leitão com o prefeito de Vila Rica, Abmael Borges da Silveira
Assessoria
Foto: Edson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos