Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Virgínia Mendes anuncia apoio a Fávaro e promete engajamento total na campanha "


A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, declarou seu apoio à candidatura do senador Carlos Fávaro (PSD) na eleição suplementar que será realizada em 15 de novembro. Além de ressaltar a importância da atuação de Fávaro em Mato Grosso, Virgínia afirmou que estará de corpo e alma na campanha, atuando em diversas frentes para fortalecer o projeto político.
Virgínia participou na noite desta quarta-feira (30) de um encontro organizado pela primeira suplente da chapa, Margareth Buzetti (PP). “Fávaro é um homem do bem, temos uma grande amizade por ele, pela família dele e é muito importante para o governador Mauro Mendes ter alguém ao seu lado que pode ajudar. Estarei nesta campanha de corpo e alma. Confio plenamente nele e vamos para as ruas pedir voto”, destacou.
Para Margareth, o apoio da primeira-dama é muito importante e se soma a outras adesões que a chapa tem recebido nos últimos dias. “Eu sempre confiei que teríamos o apoio dela. Fico muito feliz com esta união, ela tem um trabalho excepcional na área social, em Cuiabá e em Mato Grosso e isso é muito importante para nós”, pontuou.
Esposa do senador, Claudinéia Fávaro também lembrou dos diversos trabalhos realizados por Virgínia, ao lado de Mendes, e ressaltou a importância da participação das mulheres na política, agindo de diversas formas. “Somos a maioria dos eleitores, podemos e devemos atuar na política, seja como a Margareth, se candidatando, ou como a Virgínia, apoiando e trabalhando e isso é muito importante para melhorar a vida das pessoas e para fortalecer a democracia”.
Atual primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes tem um longo histórico de ações sociais voltadas aos mais vulneráveis. Ela teve recentemente uma destacada atuação na concretização da reforma do Hospital Estadual Santa Casa, o que possibilitou a reabertura da unidade de saúde, fundamental desde o início da pandemia da Covid-19.
Além disso, a primeira-dama atuou fortemente para viabilizar a implantação da primeira Delegacia da Mulher 24 horas em Mato Grosso, iniciativa que, na sua inauguração, contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que elogiaram seu trabalho.
Glaucio Nogueira/Caminho Político
Foto: Caroline De Vita
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos