SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

COM INVESTIMENTO DE R$ 68 MILHÕES, ASSAÍ ATACADISTA INAUGURA LOJA EM SINOP

Sinop (MT), novembro de 2020 – O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 12 de novembro, loja em Sinop, resultado de um investimento de R$ 68 milhões no município. A primeira unidade da bandeira no norte do Mato Grosso é também a 177ª da rede no Brasil e a quarta no Estado. Além da capital, o Assaí está presente em Várzea Grande e Rondonópolis.
“Sinop é, hoje, a capital do norte de Mato Grosso. Atende mais de 30 municípios circunvizinhos. Sem dúvida, é um marco para a nossa operação chegar a essa região tão importante do Estado, que viveu um boom de abertura de empresas nos últimos anos. A nossa chegada fortalece o rápido desenvolvimento do setor de comércio, que cresce para a atender à demanda local. Como já acontece nas demais cidades em que estamos presentes, atuaremos como parceiros dos pequenos e médios negócios, assim como das famílias que buscam economia nas compras de grande volume”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.
Em preparação para a abertura, a rede gerou 650 empregos, entre diretos e indiretos. “Como empresa, valorizamos a mão de obra local e a geração de emprego e renda para as comunidades do entorno de nossas lojas. Mais de 90% do quadro de colaboradores dessa unidade é composto por moradores de Sinop e municípios vizinhos”, completa Kênia Mainardi, Diretora Regional do Assaí Atacadista.
A loja Assaí em Sinop está localizada na Avenida dos Jacarandás, nº 4030, e possui mais de 7 mil m² de salão de vendas. Em seus corredores, os clientes encontrarão mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. A loja conta também com serviço de açougue. Para comodidade dos consumidores, a unidade é climatizada e conta com 30 checkouts, 471 vagas de estacionamento para carros, 83 vagas para motos e bicicletário.
“Nesse espaço, pensado para atender à demanda de nossos clientes finais por cortes frescos de carne, teremos profissionais treinados para dar informações e sugestões de cortes bovinos, que poderão ser porcionados conforme o pedido. Haverá, ainda, opções de frangos e suínos. Estamos trazendo os melhores fornecedores para o nosso açougue, que complementa a grande oferta de cortes congelados da loja”, garante Kênia.
A rede também pratica a política de dois preços. Com a política, o valor cobrado cai à medida que o consumidor compra uma quantidade mínima de um mesmo produto. Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de três unidades já é possível pagar o preço de atacado) e no varejo (valor unitário).
O Assaí disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite que qualquer cliente pague o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. Na loja, serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque, vale-alimentação e via QR Code pelo aplicativo do PicPay.
Medidas de Segurança – A fim de garantir que os moradores de Sinop e municípios vizinhos possam fazer suas compras com mais segurança, a unidade irá adotar uma série de medidas para evitar a propagação da Covid-19. Antes mesmo de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior da unidade, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante a compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, a loja também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.
Horário de funcionamento da unidade a partir de 13 de novembro: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 18h.
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 177 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.
Patrícia Belarmino/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos