PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Justiça Eleitoral barra segunda pesquisa que prejudicaria Pedro Taques

A Justiça Eleitoral barrou neste final uma segunda pesquisa eleitoral que induziria o eleitor a acreditar que Pedro Taques (Solidariedade) não é candidato ao Senado. Desta vez, a pesquisa impugnada é do Instituto Mark. O nome do candidato não aparecia no questionário do levantamento.
"A rigor, no Estado Democrático de Direito não se pode admitir quaisquer atos discriminatórios ou atentatórios à igualdade, sob pena de inconcebível retrocesso social. Sendo assim entendo que os elementos me convencem a priori da sua plausibilidade, tendo em vista a possibilidade do erro nos questionários influenciarem maleficamente o resultado da pesquisa apresentada, bem como da evidente violação à norma cogente constante do artigo 3º, da Resolução/TSE 23.600/2019, a evidenciar a irregularidade apontada vislumbro a necessidade de suspensão da divulgação da referida pesquisa", disse o juiz da propaganda auxiliar da eleitoral, Armando Biancardini Candia.
A pesquisa eleitoral seria divulgada nesta terça-feira (10), mas teve a divulgação suspensa pela Justiça.
Vitórias de Taques
A defesa de Pedro Taques conseguiu barrar pesquisa eleitoral da Voice sem o candidato, conquistou o deferimento da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), depois barrou fake news espalhadas pelo candidato Nilson Leitão e ainda conquistou 5 minutos e 30 segundos em direito de resposta no rádio.
Link da decisão https://drive.google.com/file/d/12IHn6uxa69kCB0ZUvlN8EiO0jYXLxqKX/view?usp=drivesdk
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos