SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Presidente do CREF17/MT e profissionais recebem moção de aplausos e reconhecimento ao Dia do Profissional de Educação Física

Foram homenageados na manhã desta segunda-feira (09.11) o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Eilert e dezenas de profissionais da área. O autor da Moção de Aplausos e Reconhecimento pelo dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º de setembro, foi o vereador Ricardo Saad (PSDB). Também receberam homenagem os membros diretores do Conselho, Edson Manfrin e João Schnoor.
O parlamentar enfatizou que o valoroso trabalho desses profissionais não poderia passar despercebido. “Por essa razão e como forma de enaltecer os trabalhos e celebrar o dia desses profissionais que tem um papel fundamental na sociedade , em especial aos profissionais que atuam na rede municipal e estadual de ensino, essa é uma simples homenagem que faço a alguém tão especial e merecedora de todo nosso respeito”, diz parte da Moção.
Saad reforça que “A prática esportiva prepara o cidadão do bem. No esporte se ensina disciplina, cidadania, patriotismo, a importância de se vestir uma camisa e lutar por um objetivo. Isso graças a profissionais como vocês”.
Emocionado, Eilert agradeceu. “Essa homenagem eu recebo em nome de toda a categoria. Eu costumo dizer que o esporte, em suas diversas modalidades são parâmetro de disciplina, respeito, solidariedade e responsabilidade e não existe prevenção melhor do que a prática do exercício físico. Nosso trabalho, nossa profissão merece esse reconhecimento e essa homenagem. Muito obrigado ao vereador e a Câmara Municipal”, declarou ele.
Assessoria/CREF17/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos