Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Pedro Taques relembra trajetória em Cuiabá e coragem para enfrentar desafios.

O candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade) publicou uma série de quatro vídeos em suas redes sociais mostrando os lugares em que morou e os desafios que precisou enfrentar na sua infância e adolescência. De origem simples, Taques destacou sua coragem para superar desafios.
Os vídeos foram gravados nos intervalos das agendas, antes de Taques estar com suspeita de ter contraído a covid-19. No primeiro vídeo, o candidato aparece em frente a sua primeira casa, na rua Rui Barbosa, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O local também era conhecido como 'Goiabeira de Baixo'. O ex-senador e ex-governador lembrou da infância difícil e contou que ficou impressionado quando sua mãe comprou o primeiro chuveiro pra família.
De surpresa aparece no vídeo de 'Zito', ex-jogador de futebol e amigo de infância de Pedro Taques. Zito lembrou que uma família de Taques era exemplo e que nasceram e criaram no Goiabeiras. O ex-jogador destacou que Taques não era bom de futebol, mas que era o mais inteligente do bairro e bastante honesto.
No segundo vídeo, Taques foi na casa de 'Sangue Bom', outro amigo de infância que mora na Avenida Ipiranga, também conhecida como “Goiabeira de Cima”. Ele lembrou que estudou com o candidato na Escola Estadual Lenine de Campos Póvoas, e de Pedro Taques no pé de manga que fica nos fundos da antiga casa do candidato. No fim, 'Sangue Bom' lembrou da capacidade de Pedro Taques e afirmou que ele será um ótimo senador.
A Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Muller, localizada na Avenida Getúlio Varga, esquina com Presidente Marque e Cândido Mariano, foi o cenário do terceiro vídeo. Nele, o candidato lembrou que cursou a 5ª, 6ª e 7ª série no local e que todo início de ano era uma dificuldade para conseguir comprar uniforme. Destacou que, quando chegou no governo, queria acabar com esse problema. Por isso, se reuniu com a Ampa e, em troca de incentivos fiscais, os produtores de algodão de Mato Grosso, que doar camisetas aos estudantes de escolas públicas.
Com a parceria, sua gestão no Executivo entregou 2,4 milhões de camisetas aos alunos nos anos de 2016, 2017 e 2018. Porém, o programa de distribuição de uniformes foi descontinuado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) a partir de 2019, na gestão do governador Mauro Mendes (DEM).
No último vídeo da série, Taques apareceu no Jardim Tropical, outro local em que morou em Cuiabá. No chamado "Beco do Tropical", o candidato lembrou uma briga ocorrida ali e destacou que não tinha medo de seus adversários. Por conta disso, levou uma pedrada na testa e precisou de nove pontos para suturar o ferimento.
“Eu não gosto de violência, eu não gosto de guerra, eu gosto de paz. Mas, eu nunca tive medo. Eu não tenho medo. Eu quero voltar ao Senado para orgulhar você! Meu nome é Pedro Taques, meu número é 777, sem medo! Eu preciso do seu voto ”, finalizou o candidato.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos