SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Emanuel e Stopa serão empossados no dia 1º e defendem compromisso com à população

Gestores terão como desafio a superação de um governo aprovado por 86% da população.
“Imensurável e desmedido”. É assim que o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) reage ao ser comumente questionado sobre o amor que sente pela capital. No próximo dia 1º de janeiro, Emanuel e o vice, José Roberto Stopa, assumem o compromisso de edificar o sentimento por mais quatro anos (2021-2024), garantindo a continuidade da gestão que tem a premissa de cuidar das pessoas. A solenidade será realizada a partir das 18h, no Centro de Eventos Pantanal, com público restrito. A solenidade seguirá todas as medidas de biossegurança previstas em decretos do Executivo para evitar o novo Coronavírus.
Pinheiro e Stopa terão como desafio a superação de uma gestão aprovada por 86% da população, segundo dados recentemente divulgados por uma conceituada empresa de pesquisas. Reconhecido por ser um gestor sempre presente nos bairros, Emanuel conta que sofreu com o ‘rompimento’ forçado das atividades nos bairros, mas necessário para evitar a propagação da Covid em 2020.
“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia. A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica.
Para os próximos anos a meta delineada é a de modernizar e tornar a cidade mais justa são as premissas que irão nortear os próximos anos de gestão. “É a primeira vez que alguém chega ao final de um mandato com 86% de aprovação, mas é preciso ponderar que a cidade nunca está pronta. Você sempre precisa avançar. Mesmo querendo acertar, a gente erra. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar e beneficiar a população”, finaliza Emanuel.
SERVIÇO:
DATA:01/01/2021
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Centro de Eventos Pantanal
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos