Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Emanuel e Stopa serão empossados no dia 1º e defendem compromisso com à população

Gestores terão como desafio a superação de um governo aprovado por 86% da população.
“Imensurável e desmedido”. É assim que o prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) reage ao ser comumente questionado sobre o amor que sente pela capital. No próximo dia 1º de janeiro, Emanuel e o vice, José Roberto Stopa, assumem o compromisso de edificar o sentimento por mais quatro anos (2021-2024), garantindo a continuidade da gestão que tem a premissa de cuidar das pessoas. A solenidade será realizada a partir das 18h, no Centro de Eventos Pantanal, com público restrito. A solenidade seguirá todas as medidas de biossegurança previstas em decretos do Executivo para evitar o novo Coronavírus.
Pinheiro e Stopa terão como desafio a superação de uma gestão aprovada por 86% da população, segundo dados recentemente divulgados por uma conceituada empresa de pesquisas. Reconhecido por ser um gestor sempre presente nos bairros, Emanuel conta que sofreu com o ‘rompimento’ forçado das atividades nos bairros, mas necessário para evitar a propagação da Covid em 2020.
“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia. A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica.
Para os próximos anos a meta delineada é a de modernizar e tornar a cidade mais justa são as premissas que irão nortear os próximos anos de gestão. “É a primeira vez que alguém chega ao final de um mandato com 86% de aprovação, mas é preciso ponderar que a cidade nunca está pronta. Você sempre precisa avançar. Mesmo querendo acertar, a gente erra. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar e beneficiar a população”, finaliza Emanuel.
SERVIÇO:
DATA:01/01/2021
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Centro de Eventos Pantanal
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos