DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

INTERLOCUÇÃO: Futuro secretário de Governo visita titular da pasta e ratifica compromisso de fortalecer relações interinstitucionais

Posse de novo titular será realizada na data de 1º de janeiro.
O futuro secretário de Governo da gestão do prefeito reeleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, vereador Luís Cláudio de Castro Sodré, realizou na manhã de hoje (21), uma visita a titular da pasta Ozenira Félix, no Palácio Alencastro. O anúncio do primeiro integrante do novo secretariado foi realizado na manhã de hoje pelo prefeito. “Esse é um trabalho minucioso, que exige dedicação e de grande complexidade. Nosso trabalho é de garantir fazer uma ponte com a população, garantir essa interlocução”, explica Ozenira que está à frente dos trabalhos desde o mês de outubro.
“Temos pela frente o desafio de fortalecer ainda mais esse diálogo com os poderes, as relações institucionais de uma gestão tão ativa, assim como promover o acesso da população ao máximo de informações possíveis sobre as políticas públicas desenvolvidas na gestão Emanuel Pinheiro”, declarou na manhã de hoje. A posse do novo secretário será realizada na data de 01 de janeiro de 2021.
Luis Claudio de Castro Sodré tem 54 anos, é casado e pai de três filhos, natural do Rio de Janeiro (RJ), mas vive há 42 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987. Ele também tem pós-graduação em Direito civil pelo IDP Brasília.
Exerceu os cargos de presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário, presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Judiciário, vereador do município de Cuiabá na atual legislatura, líder do prefeito.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos