Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PARCERIA: Prefeito estreita relação com bancada federal e pede apoio para construção de trincheira do Círculo Militar

Pinheiro ainda pediu o apoio do deputado Federal na construção de três escolas de tempo integral em Cuiabá.
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebeu na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio Alencastro, a visita de cortesia do deputado federal Neri Geller (PP). Com o intuito de estreitar as relações entre o executivo municipal e a bancada federal, Pinheiro pediu o apoio do deputado para a construção da trincheira do Círculo Militar, obra de aproximadamente 400 metros, orçada em R$ 65 milhões, que já possui projeto aprovado no Ministério da Cidadania. A gente agradece muito a honrosa visita do deputado federal e coordenador da bancada, Neri Geller. Nós vamos encaminhar para a bancada alguns projetos, que necessitam muito do apoio dos representantes de Mato grosso, como a trincheira do Círculo Militar, que custa R$ 65 milhões de reais. O projeto já está pronto no Ministério da Integração. O deputado Neri tem ajudado muito, tem apresentado emendas, sempre se colocando como parceiro, bem como a bancada federal. Cuiabá precisa muito do apoio da bancada federal de Mato Grosso, para continuar num ciclo de desenvolvimento e de entregas”, declarou o prefeito de Cuiabá ao lado de seu coordenador de campanha Vanderlúcio Rodrigues.
Pinheiro ainda pediu o apoio do deputado Federal na construção de três escolas de tempo integral em Cuiabá. O deputado Federal Neri Geller fez questão de evidenciar a confiança na gestão Emanuel Pinheiro e o trabalho executado também pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, com quem diz estar 100% alinhado.
“Quero afirmar a confiança na relação com o prefeito Emanuel Pinheiro, até porque teve alguns ruídos, do presidente Municipal com relação ao Regional, então estou aqui para dar o apoio, ajudar a Prefeitura e o prefeito Emanuel e deixar o diretório municipal livre nas composições, seja ela legislativa e nesse caso, em específico, com o executivo Municipal”, finalizou o deputado Federal.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos