Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Escola Silvia Helena Machado esta formando cerca de 140 alunos da educação infantil

A formatura esta sendo um momento individual entre os pais e o aluno com uma decoração linda montada pela escola.
A Prefeitura de Vera através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto juntamente com a direção da Escola Municipal Silvia Helena Machado esta formando nesta terça-feira (08) aproximadamente 140 alunos da educação infantil de Vera. Este ano a formatura teve que ser diferente apenas os alunos, os pais, professores, a equipe gestora e os fotógrafos participaram do momento, devido ao período de pandemia do novo coronavírus. A secretária de Educação Cecília Gabriela Moraes destacou que a formatura da educação infantil não poderia passar em branco.
“Desta vez estamos realizando a formatura, de uma forma muito diferente, em razão da pandemia e das atividades não presenciais. Então este ano nós precisamos realizar desta forma, mas não poderíamos deixar de registrar este momento que é tão importante. O encerramento da primeira etapa que é a educação infantil marcando a transição para o ensino fundamental, onde esses formandos estarão ingressando no primeiro ano. E fica aqui em nome do nosso prefeito e de toda a Secretaria de Educação e toda a Administração Municipal o nosso empenho, e a nossa dedicação em fazer deste momento, um momento especial. Também simbolizando todo o trabalho realizado na educação infantil com os profissionais da educação, a diretora Ana Paula, a coordenadora pedagógica Eliane. E os pais estão satisfeitos”, destacou Gabriela.
Para que as crianças pudessem desfrutar deste momento único e ter uma lembrança para guardar a escola montou uma entrada com balões, tapete vermelho, um painel para fotos e um letreiro escrito formando 2020. Um espaço lúdico para fotos onde os formandos podem registrar o momento com certificado e um brinquedo. A formanda Emilly Araujo Gomes falou como estava sendo a formatura para ela. "Está tudo muito lindo, e emocionante. Esse foi o meu sonho que se realizou. Estou ansiosa para ir para a nova escola ano que vem e fazer muito amigos, fazer tarefas eu amo esta parte. Eu quero agradecer a todos os meus professores por me ensinar a fazer a tarefa e por tudo que eles fizeram por nos”, disse a aluna.
A diretora da escola Ana Paula da Silva falou sobre como foi a preparação para a formatura dos alunos. “Durante todo o ano de 2020, fomos procurados pelos pais com uma grande preocupação em realizar a formatura. Mas como foi um ano atípico para a gente, tivemos que fazer diferente. Só que não podíamos deixar de registrar este momento tão importante na vida das crianças e das famílias, que esperam ansiosamente por este momento. Então foi tudo preparado com muito carinho dentro das nossas condições, e eu não poderia deixar de agradecer a Secretaria de Educação, que se empenhou imensamente junto com a escola, para preparar este momento para as crianças. Quero deixar também o meu agradecimento a minha equipe de professores, zeladoras e a coordenadora Eliane. E desejar às crianças muito sucesso nesta nova etapa que vai começar em suas vidas”, salientou a diretora.
Evandra Amaral que estava formando seu filho contou como foi a preparação dele para a formatura. “Desde quando ele ficou sabendo que ele ia fazer a formatura ele já começou a ficar ansioso. Ele ficou contando as horas, hoje de manhã já levantou falando que tinha que vir para fazer a formatura. Porque ele se lembra de quando eu me formei, e aí chegamos já queria colocar a roupa e já procurou a professora que ajudou muito. E que bom que eles vão ter este momento e a foto pra guardar, vai ser uma lembrança muito linda para ele no futuro”, concluiu a mãe.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos