SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

FIM DE ANO/ CELEBRAÇÃO: Prefeito e primeira-dama participam de 'Missa da Esperança' e prestam homenagem a servidores acometidos pela Covid19

Ato foi realizado seguindo todas as medidas de biossegurança disciplinadas por meio de decretos.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro participaram de uma missa especial nesta terça-feira (22), na Catedral Basílica Bom Jesus de Cuiabá. Durante a celebração religiosa foi realizada uma homenagem às vítimas da Covid-19, em especial os servidores municipais. A Missa da Esperança trata-se de uma ação foi promovida pelo Núcleo de Apoio à primeira-dama pelo quarto ano consecutivo e seguiu todas as medidas de biossegurança previstas em decretos municipais.
“Esse é um momento para refletir e orar pelas famílias que perderam seus entes queridos durante à pandemia, em especial nossos servidores, que tanto contribuíram para nossa Cuiabá”, disse a primeira-dama Márcia Pinheiro.
A missa foi conduzida pelo padre Deusdedit Monge que destacou a importância do gestor do Executivo em valorizar os servidores pagando o salário em dia, assim como o respeito e ações de inclusão e justiça social. Monfe ainda lembrou de todas as pessoas que perderam a vida para a Covid-19 e destacou durante a homilia o Evangelho de São Lucas, que mostra a humildade da mãe de Jesus quando foi visitada pelo anjo Gabriel.
A Missa da Esperança foi marcada pela emoção, quando os secretários Juarez Samaniego, Antenor Figueiredo, Ivone Souza, os vereadores Renivaldo Nascimento, Marcos Veloso, Ricardo Saad e Juca do Guaraná, entraram na Catedral carregando placas com a frase: “Eu venci a Covid-19”.
O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou ainda que por medida de biossegurança, a tradicional missa em 2020 não pode ser realizada na praça Alencastro. Ele destacou que o momento foi repleto de emoção e permeados pela gratidão. “Essa missa nos faz lembrar o ano difícil que passamos, que fez com que aumentemos ainda mais nossa fé, sempre confiantes no Bom Jesus de Cuiabá. Que 2021 seja um ano de grandes realizações e boas novas”, afirmou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos