Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

FIM DE ANO/ CELEBRAÇÃO: Prefeito e primeira-dama participam de 'Missa da Esperança' e prestam homenagem a servidores acometidos pela Covid19

Ato foi realizado seguindo todas as medidas de biossegurança disciplinadas por meio de decretos.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro participaram de uma missa especial nesta terça-feira (22), na Catedral Basílica Bom Jesus de Cuiabá. Durante a celebração religiosa foi realizada uma homenagem às vítimas da Covid-19, em especial os servidores municipais. A Missa da Esperança trata-se de uma ação foi promovida pelo Núcleo de Apoio à primeira-dama pelo quarto ano consecutivo e seguiu todas as medidas de biossegurança previstas em decretos municipais.
“Esse é um momento para refletir e orar pelas famílias que perderam seus entes queridos durante à pandemia, em especial nossos servidores, que tanto contribuíram para nossa Cuiabá”, disse a primeira-dama Márcia Pinheiro.
A missa foi conduzida pelo padre Deusdedit Monge que destacou a importância do gestor do Executivo em valorizar os servidores pagando o salário em dia, assim como o respeito e ações de inclusão e justiça social. Monfe ainda lembrou de todas as pessoas que perderam a vida para a Covid-19 e destacou durante a homilia o Evangelho de São Lucas, que mostra a humildade da mãe de Jesus quando foi visitada pelo anjo Gabriel.
A Missa da Esperança foi marcada pela emoção, quando os secretários Juarez Samaniego, Antenor Figueiredo, Ivone Souza, os vereadores Renivaldo Nascimento, Marcos Veloso, Ricardo Saad e Juca do Guaraná, entraram na Catedral carregando placas com a frase: “Eu venci a Covid-19”.
O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou ainda que por medida de biossegurança, a tradicional missa em 2020 não pode ser realizada na praça Alencastro. Ele destacou que o momento foi repleto de emoção e permeados pela gratidão. “Essa missa nos faz lembrar o ano difícil que passamos, que fez com que aumentemos ainda mais nossa fé, sempre confiantes no Bom Jesus de Cuiabá. Que 2021 seja um ano de grandes realizações e boas novas”, afirmou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos