SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Governo federal autoriza concurso da Polícia Federal

Previsão para a publicação do edital é para 1º semestre de 2021.
O governo federal autorizou concurso para a Polícia Federal. A Portaria de nº 14.358, de 9 de dezembro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na sexta-feira (11). Nela estão previstas 1.500 vagas, distribuídas entre os cargos de delegado, escrivão, papiloscopista e agente de polícia federal. Os salários podem chegar a mais de R$ 23 mil. A previsão é de que o edital seja publicado no 1º semestre de 2021, com prova para até julho do mesmo ano. Alinhado a isso, o Damásio Educacional elaborou o curso preparatório mais completo do país. Nas modalidades avançado, intermediário e essencial, o curso, com conteúdos específicos das provas deste concurso, terá inicio em 26 de janeiro de 2021. Os conteúdos das 512 aulas terão teoria, mentoria, questões, rota de estudos, material PDF , entrevistas com aprovados, revisão de simulado diagnóstico e técnica para prova discursiva.
"É um curso com uma didática avançada, conteúdos elaborados seguindo dinâmicas atuais e com embasamento de provas anteriores, que auxiliam aos alunos se familiarizarem com as questões do certame. O aluno pode escolher entre as três modalidades, de acordo suas necessidade, sendo a avançado o que há de mais completo para a preparação simultânea", destaca a gestora do Damásio Educacional - Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri.
Além do curso preparatório, o Damásio também conta com um moderno ambiente estudos. Formado por cabines, o espaço é voltado para quem está estudando para importantes provas, como as dos concursos públicos.
"É um ambiente todo climatizado, com copa compartilhada, área de convivência e área de descanso, onde a pessoa pode relaxar por alguns minutos e voltar aos estudos. Espaços que proporcionam toda estrutura para a pessoa conseguir realmente se concentrar no conteúdo e alcançar a tão sonhada aprovação", conclui Adriana.
Equipe Yod/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos