SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

RETIRADA EMERGENCIAL: Empresas começam a retirar estruturas comprometidas com o incêndio da Realmat, Ciclo Ribeiro e lotérica

Todo o trabalho está sendo monitorado pela Defesa Civil de Cuiabá e órgãos do Município.
Os trabalhos para viabilizar a retirada com segurança dos escombros dos prédios que abrigavam a Realmat e uma lotérica, na Avenida XV de Novembro, no bairro do Porto, destruídas por um incêndio no início do mês de dezembro, começam nesta segunda-feira (21). Com a autorização da Defesa Civil de Cuiabá e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) o proprietário da Realmat já contratou uma empresa de engenharia que aguarda a Energisa fazer os desvios dos fios de energia.
A autorização para retirada emergencial dos escombros e dos vidros da fachada da Realmat e ainda uma das paredes laterais da Ciclo Ribeiro, foi emitida na semana passada após um relatório de avaliação técnica apontar o comprometimento das estruturas. Todos os procedimentos serão realizados pelas empresas Realmat e Ciclo Ribeiro. De acordo com informações da Defesa Civil, antes da retirada dos escombros e estruturas ainda de pé, medidas de segurança precisaram ser adotadas.
Nesta segunda-feira (21) equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Serviços Urbanos, assim como vem fazendo, nos últimos dias estão no local acompanhando os trabalhos e garantindo a segurança da população. Segundo informações da Defesa Civil, ainda não é possível determinar um prazo para a conclusão dos trabalhos.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos