Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 13 de dezembro de 2020

Grupo DelMoro e DelNorte inova com campanha “O Natal Transforma”

A nova campanha do DelMoro intitulada “O Natal transforma” foge do conceito tradicional do varejo com foco em produtos, e traz um conceito de convívio familiar.
A equipe do departamento de marketing da empresa esclareceu que, devido à pandemia tudo ficou mais sério, mudaram os hábitos de consumo no mundo, e fez com que as pessoas ficassem mais em casa. Mesmo assim, o supermercado continuou fazendo parte da rotina  de todos e ajudou a deixar tudo um pouco mais leve. No Natal, o supermercado é um dos primeiros locais a se transformar - mostrando que a época remete a  um clima mais alegre e festivo. Como essa data tem esse poder de tirar o melhor de cada pessoa, o DelMoro resolveu convidar todos a deixarem o Natal transformar o seu dia a dia, encontrando o melhor de casa um nas pequenas coisas. É hora de olhar para frente e acreditar em um novo ano melhor.
Quando se trabalha com esse conceito mais humanizado, é possível se conectar às pessoas com histórias e à marca de forma leve, e isso se transforma no fio condutor.
A equipe DelMoro e DelNorte acredita que nessa  relação entre a marca e o consumidor  é necessário ter esse valor, precisa ir além do produto na gôndola e ser esse catalisador de momentos únicos desde o momento da compra até a mesa posta.
A campanha está sendo veiculada em quais regiões?
- A campanha O Natal transforma está nas 10 cidades onde temos loja. São elas, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Apiacás, Terra Nova do Norte, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Tapurah, Paranaíta e Peixoto de Azevedo. Estamos presentes no rádio, TV e nas nossas redes sociais, para quem ainda não conhece é só entrar em @delmoro_supermercados
O DelMoro tem inovado em suas promoções, campanhas publicitárias e nas mídias sociais – como funciona esse processo criativo?
Um bom processo criativo passa por um planejamento robusto primeiramente.  É ele que aliado a muita pesquisa  e suor conseguem dar subsídios para fazermos um trabalho criativo consistente e alinhado com o desejo de nossos clientes. No caso do DelMoro se aplica muito na comunicação os valores da marca, o esforço de cada colaborador que dia após dia ajudam a construí-la, além da relação familiar positiva e carinho que os donos têm e demostram na gestão do grupo. Quando se leva essa verdade a comunicação ganha vida.
Para assistir a campanha, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=irGSUOplYe4
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos