SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Presidente da Comissão da OAB-MT integrará diretoria do IBAJUD

O presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Augusto Pinto de Miranda, foi escolhido como diretor de inovação do Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD), para a gestão de 2021.
“O Instituto sempre apoiou os eventos da Comissão e foi parceiro nos projetos da Ordem, quando estamos a tratar sobre insolvência. Recebo com muita alegria a indicação para essa missão e tenho a convicção que este é o reconhecimento público do trabalho que a Comissão desempenhou nos últimos anos”, disse Breno.
O Instituto tem como objetivo promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país. Um deles é o Congresso Internacional de Insolvência Internacional, cuja última edição aconteceu no início de dezembro, em São Paulo.
Para a presidência foi escolhido o advogado Dr. Rodrigo Cahu Beltrão (Pernambuco) e, como vice, o Dr. Frederico Rezende (São Paulo), além dos diretores: Eronides Santos, Andre Rocha, Luiz Trindade, Jorge Campos, Rosely Cruz, Beatriz Faneca, Mara Wilhelm, Marcelo Santiago, Daniela Tapxure, Natália Zanata Prette e Elias Mubarak.
Stephanie Romero/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos