PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

RECONHECIMENTO: Gestão é premiada pelo GW100 Awards por implantação das estações de ônibus sustentáveis

Capital mato-grossense conta hoje com três estações instaladas nas praças Alencastro, Bispo Dom José e Ipiranga.
A Prefeitura de Cuiabá conquistou o prêmio GW100 Awards na categoria empreendimento público por uma iniciativa que respeita o meio ambiente e gera serviço de excelência à população: as estações de ônibus sustentáveis. Respeitando as medidas de biossegurança, a premiação foi realizada com transmissão na TV aberta e pelas mídias sociais, na noite de quinta-feira (9). O GW100 reúne um seleto grupo de personalidades empresariais e econômicas, além de articulistas e formadores de opinião, que selecionam e votam na escolha de profissionais e ações que se destacaram ao longo do ano de 2020.
O GW100 Award foi apresentado pela jornalista do SBT, Raquel Sherazad, e também pelo comunicador  cuiabano Alexandre Aprá, que avaliou a medida adotada pela iniciativa da gestão Emanuel Pinheiro. “É uma ação inovadora, pela revitalização dos pontos de ônibus. Está de parabéns pela iniciativa”, disse Aprá.
A capital mato-grossense conta hoje com três estações instaladas nas praças Alencastro, Bispo Dom José e Ipiranga, sendo as duas últimas criadas a partir de containeres. Todas elas são climatizadas e geram energia limpa graças a instalação de placas solares em cada uma. Os espaços também possuem tomadas que possibilitam que o usuário do transporte coletivo carregar celulares, disponibiliza ainda rede Wi-Fi, jardim suspenso, cadeiras para acomodar os usuários e televisão com estimativa de chegada de ônibus.
“Nosso agradecimento por mais essa importante conquista, pelo reconhecimento ao trabalho e esforço da gestão pública. Seguimos dispostos a fazer com que nossa capital seja uma cidade cada vez moderna, sustentável. A iniciativa para a construção das estações evidencia nosso respeito ao cidadão, que antes estava exposto à chuva e ao sol. A premissa da Prefeitura é justamente a de levar serviços de excelência à população’, diz o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos