Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SEGURANÇA: Distrito de Santa Elvira em Juscimeira é beneficiada com um novo prédio da Polícia Militar

A reforma do imóvel foi feita por meio de Termo de Cooperação Técnica entre o município e o governo estadual e apoio da sociedade civil organizada.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) visitou o prédio do Núcleo de Polícia Militar de Mato Grosso (NPM) do distrito de Santa Elvira, em Juscimeira (MT), nesta segunda-feira (28), juntamente com o prefeito municipal, Moisés dos Santos (DEM). Essa unidade foi reformada por meio de Termo de Cooperação Técnica entre o município e o governo estadual, em que atendeu a indicação de n.º 1.025/2020 do parlamentar que apontou a necessidade de melhorias na unidade.
“Quando o prefeito quer, ele ajuda também a segurança pública que é um dever do estado. Mas, quando o prefeito quer que a população seja melhor atendida e dar um melhor local para a polícia militar trabalhar, essa é a comprovação com este prédio novo e reformado. Não posso deixar de falar da nossa saudosa vereadora Romilda que faleceu este ano, foi quem teve essa iniciativa, me procurou e fez contato. Falamos com representantes do Conselho de Juscimeira, prefeito, com o promotor de justiça e a sociedade e empresários que ajudaram”, explica Claudinei.
Estrutura
A antiga estrutura estava totalmente deteriorada, com problemas no piso, falta de pintura, parte elétrica, forros e telhados danificados. Também, a aquisição de móveis e a contribuição para a devida adequação do imóvel teve o envolvimento da sociedade civil organizada, empresários, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Juscimeira, entre outros.
Moisés agradeceu a parceria do deputado Claudinei que sempre se faz presente no município e vem ajudando em várias ações na região. “Foi firmado um Termo de Cooperação Técnica para que a prefeitura pudesse fazer a execução desta obra. Então, teve a parceria de várias pessoas da comunidade. É uma obra bem feita e bonita, trazendo uma qualidade de vida para os nossos profissionais da polícia militar. Parceria que vem dando certo!”, frisa o gestor municipal.
Núcleo – A unidade pertence a 7° Companhia Independente do 4° Comando Regional da Polícia Militar de Rondonópolis e possui cerca de nove policiais militares lotados.
LEGENDA F1: Deputado Claudinei e prefeito de Juscimeira em frente ao Núcleo da PM do distrito de Santa Elvira
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos