Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Câmara aprova Projeto de Lei que declara Associação Piano Gente entidade de utilidade pública

Projeto de Lei de autoria do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), aprovado pela Câmara Municipal de Cuiabá, declara a Associação Piano Gente de utilidade pública.
A sede da entidade está localizada no bairro Areão, na rua professor Dario Luís Schener, 66, onde desenvolve suas atividades filantrópicas desde 31 de Agosto de 2018, prestando assistência aos moradores carentes do bairro e região. O grupo é responsável por inúmeros projetos sociais que beneficiam crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Destacando-se os projetos Unindo Música e Cidadania. Através dos projetos a entidade busca promover o fortalecimento da convivência e dos vínculos familiares e comunitários, preservando o espírito associativo com principio de realizar formas e atitudes de convivência harmônica por meio da inclusão digital, tendo a música, a arte e a cultura geral como fio condutor.
O foco das ações visa atingir a população em postos chaves da periferia da cidade, áreas rurais, ribeirinhas, assim promovendo a inclusão social da população como um todo.
A Piano Gente trabalha com mão de obra voluntária e não visa lucra financeiro, através da declaração de utilidade pública municipal, a entidade poderá se habilitar para receber incentivos fiscais, além de captar recursos diante de órgãos públicos e privado, para desenvolver novos projetos e dar suporte aos projetos em vigor.
Da Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos