TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Câmara aprova Projeto de Lei que declara Associação Piano Gente entidade de utilidade pública

Projeto de Lei de autoria do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), aprovado pela Câmara Municipal de Cuiabá, declara a Associação Piano Gente de utilidade pública.
A sede da entidade está localizada no bairro Areão, na rua professor Dario Luís Schener, 66, onde desenvolve suas atividades filantrópicas desde 31 de Agosto de 2018, prestando assistência aos moradores carentes do bairro e região. O grupo é responsável por inúmeros projetos sociais que beneficiam crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Destacando-se os projetos Unindo Música e Cidadania. Através dos projetos a entidade busca promover o fortalecimento da convivência e dos vínculos familiares e comunitários, preservando o espírito associativo com principio de realizar formas e atitudes de convivência harmônica por meio da inclusão digital, tendo a música, a arte e a cultura geral como fio condutor.
O foco das ações visa atingir a população em postos chaves da periferia da cidade, áreas rurais, ribeirinhas, assim promovendo a inclusão social da população como um todo.
A Piano Gente trabalha com mão de obra voluntária e não visa lucra financeiro, através da declaração de utilidade pública municipal, a entidade poderá se habilitar para receber incentivos fiscais, além de captar recursos diante de órgãos públicos e privado, para desenvolver novos projetos e dar suporte aos projetos em vigor.
Da Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos