PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Crea Mato Grosso fiscalizará 17 municípios no estado em janeiro

Até o final de janeiro de 2021, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), fiscalizará 17 municípios do interior do Estado. Os principais focos são: cultivos, armazenagem, manutenção, secadores, balança, receituário agronômico, construção particulares e de órgãos públicos, entre outros tipos de engenharia.
O gerente de fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição explica que nas ações fiscais sempre será averiguada a presença de profissionais registrados no Sistema nos empreendimentos, bem como a verificação dos registros das Anotações de Responsabilidades Técnicas (ART) pelos serviços de Engenharia prestados nesses locais. Serão checados ainda, denúncias registradas junto a Ouvidoria do Crea-MT nos municípios fiscalizados. “ Um dos principais objetivos do Conselho é coibir o exercício ilegal da profissão e garantir que as atividades da engenharia sejam desenvolvidas por profissionais legalmente habilitados. Esse trabalho visa garantir a segurança da sociedade. Vale ressaltar que a equipe de fiscalização realiza todos os trabalhos em obediência das normas do Ministério da Saúde contra o Coronarírus (COVID-19), no uso de máscara, álcool e distanciamento social”, explanou Jakson.
Cidades e distritos que serão fiscalizadas no mês de janeiro:
Diamantino, Paranatinga, Santo Antônio do Leste, Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro, Tapurah, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Nova Ubiratã, Itanhangá, Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças, Pedra Preta, Araguainha, Itiquira e o Distrito de Boa Esperança. Além da fiscalização de rotina nos 25 municípios que tem inspetorias regionais do Crea-MT.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos