Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

CRF-MT lança selo comemorativo de 40 anos de existência

O Conselho
Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) celebra, em 24 de abril de 2021, 40 anos de existência e tem desempenhado papel importante na valorização da profissão farmacêutica e no fortalecimento da categoria. Iniciando as comemorações do aniversário de quatro décadas, o Conselho lançou um selo comemorativo em alusão à data, que será utilizado em todos os seus canais de comunicação e em documentos oficiais.
Para começar as comemorações, o Conselho convoca os farmacêuticos a contarem a sua trajetória profissional e como eles trabalharam frente a Covid-19 em 2020.
Os farmacêuticos poderão enviar as suas histórias até o dia 12 de janeiro, com no máximo 500 caracteres e uma foto mostrando o seu dia a dia, pelo e-mail ascom@crfmt.org.br ou (65) 9947-3448. Essas histórias serão publicadas no site e nas mídias sociais do CRF-MT.
A programação conta com várias atividades durante esses quatro meses que antecede o aniversário do Conselho, sem contar as novas ações que ainda serão realizadas ao longo do ano.
O presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior parabenizou a entidade. “Vivemos um momento de muito cuidado, devido a pandemia, o que exige de cada um de nós a capacidade de se reinventar diariamente. Conduzir uma entidade com 40 anos de existência é uma tarefa que requer dedicação e amor pela profissão. E no atual momento, muita coragem e ousadia. Por isso, parabenizo todos nós colegas que fizeram e fazem parte da bela história de lutas e conquistas do CRF-MT”.
No trilhar desses 40 anos muitas coisas aconteceram, como destaque para o fortalecimento da fiscalização do exercício profissional e ampliação do número de farmacêuticos e técnicos em análises clinicas inscritos, além da inauguração das três Seccionais localizadas nos municípios de Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop, que visaram ampliar a presença do Conselho no Estado.
Ao longo de quatro décadas, incontáveis profissionais contribuíram das mais diversas formas como conselheiros e colaboradores para o crescimento desta ciência e profissão.
A vice-presidente do Conselho, Elizangela Vicuna ressalta a importância do selo em comemoração aos 40 anos. “O CRF-MT vem trabalhando durante todas essas décadas para o exercício pleno da profissão com ética, autonomia técnica e condições de trabalho que permitam o desenvolvimento de suas atribuições. São 40 anos de dedicação para a valorização dos Farmacêuticos e Técnicos em Análises Clinicas. Lutamos pela defesa da sociedade nos seus direitos à saúde e ao uso racional de medicamentos. Agradecemos a todos que passaram pelo Conselho e trilharam essa linda história, é um orgulho para nossa gestão estar à frente do CRF-MT ″, enfatiza.
Soraya Medeiros/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos