Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 16 de janeiro de 2021

Fábio Ramalho disputará eleição para presidente da Câmara

O deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) anunciou que vai concorrer ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados. Ele declarou que, caso seja eleito, sua gestão vai ser marcada pelo diálogo e harmonia entre os poderes. "Temos que cuidar dos brasileiros. Não vai ter baixo e alto clero, vai ser um clero só", disse, ao criticar quem divide os parlamentares nesses dois grupos.
Ramalho defendeu a reforma tributária para a retomada do crescimento econômico no pós-pandemia e a votação de uma PEC emergencial para levar alimentação para os brasileiros mais necessitados em razão da crise econômica. "O presidente tem que ser imparcial e seguir a Constituição. Ser escravo dela", afirmou.
Perfil
Ramalho disputou o cargo em 2019 e já foi 1º vice-presidente da Câmara no biênio 2017-2018. É deputado federal desde 2007, vice-líder do MDB e já integrou as comissões de Minas e Energia; e de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. É autor de 22 projetos de lei.
Antes de ingressar na Câmara, foi prefeito de Malacacheta (MG).
Mesa Diretora
A eleição para definir o comando da Casa no biênio 2021/2022 ocorrerá no começo de fevereiro. Na ocasião, também serão escolhidos os demais ocupantes da Mesa Diretora: dois vice-presidentes, quatro secretários e os respectivos suplentes.
Além de Ramalho, já anunciaram a candidatura ao comando da Câmara os deputados Arthur Lira (PP-AL), Baleia Rossi (MDB-SP), Alexandre Frota (PSDB-SP), Capitão Augusto (PL-SP), Marcel van Hattem (Novo-RS), André Janones (Avante-MG) e Luiza Erundina (Psol-SP).
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Pierre Triboli
Foto: Luis Macedo
Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário