SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Paulo Henrique afirma que nova gestão já trabalha por uma Câmara Municipal melhorada

Eleito 1º Secretário da Mesa Diretora que vai administrar a Câmara Municipal de Cuiabá no biênio 2021-2022, o vereador Paulo Henrique (PV) fala, nesta breve entrevista, sobre as primeiras ações que estão em curso objetivando preparar a Casa do Povo para os trabalhos parlamentares que têm início no mês de fevereiro oficialmente. O vereador prevê que o mês de janeiro será de muito trabalho internamente. “Estamos preparando os gabinetes para receber a população e assegurar um atendimento com a qualidade que o cidadão merece”, pontua Paulo Henrique, salientando que “quem mais ganha com isso é a população”.
Ele explicou ainda que a equipe de transição, constituída por ato do Presidente Juca do Guaraná Filho (MDB), também está trabalhando com a finalidade de prestar os esclarecimentos necessários para que os membros da nova administração da Casa tenham ciência da rotina de trabalho da Câmara. “Tudo está sendo detalhado, estamos tomando pé da situação das secretarias, conhecendo a Casa por dentro. Vamos nos aprofundar nos trabalhos da 1ª Secretaria para podermos colaborar nos projetos e proposições desta nova gestão”.
Paulo Henrique foi eleito com 1.884 votos, mas não marinheiro de primeira viagem, na legislatura passada assumiu como suplente em mais de uma oportunidade. Agora, como titular da cadeira, afirma que está preparado para entregar à população um trabalho voltado à implementação dos melhores projetos para Cuiabá.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos