Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Prefeito de Cuiabá se comprometeu a retornar algumas obras na Região leste

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) assumiu o compromisso de retornar algumas obras na Região Leste na última segunda-feira (05) em reunião com o vereador Cezinha Nascimento (PSL) e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL).
Deputado Elizeu Nascimento anunciou em suas redes sociais o compromisso que o prefeito assumiu em retornar as obras nos bairros Planalto, Altos da SerraII, Novo Horizonte, a confirmação do retorno das obras aconteceu durante uma reunião, o prefeito afirmou que irá retornar as obras da Unidade Básica de Saúde- UBS do Bairro Doutor Fábio ll, uma obra que estava abandonada a mais de cinco anos, de acordo com o deputado Elizeu essa é uma luta de quando ele ainda era vereador.
“Passei parte do meu mandato como vereador, denunciando o abandono desta obra, sempre fiz isso com muita transparência mostrando o acúmulo de sujeira que o local acumulava, até árvores tinha dentro dos cômodos, tudo sempre foi com um objetivo a retomada desta obra”, disse o deputado”.
Nascimento agradeceu ao prefeito pelo comprometimento. “Temos que ter uma postura democrática e republicana em cobrar, mas também devemos ser grato quando atendidos, principalmente quando se trata de uma obra tão valiosa para o povo, a retomada da obra deste posto de saúde vai ter uma mudança significativa para a vida do povo do bairro Doutor Fábio ll”, ressaltou Nascimento.
De acordo com assessoria do parlamentar, durante a reunião o prefeito Emanuel Pinheiro firmou o compromisso de retornar algumas obras na região leste, como:
Retomada das obras de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Altos da Serra ll;
Construção da ponte de concreto que liga o bairro Planalto ao Bairro Altos da Serra ll e ponte que liga o bairro Planalto ao bairro Novo Horizonte;
Conclusão da reforma do Posto de saúde do Bairro Novo Horizonte, (85 MIL REAIS de emenda do Deputado Elizeu Nascimento);
Pavimentação asfáltica das ruas do bairro Planalto, Novo Horizonte, Sol Nascente, Jardim Eldorado (RECURSOS DO BNDS);
Retomada das obras da duplicação da avenida dos trabalhadores, conclusão da pavimentação asfáltica do bairro Guaicurus;
Reforma da escola Municipal Juscelino José Reinners no Bairro Novo Horizonte e outros.
Laís Canto/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos