Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito, Vice e Vereadores são oficialmente empossados em Vera

A sessão solene de posse foi realizada nas dependências do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli, aberta ao público e transmitida pela internet.
Na manhã desta sexta-feira (01), foi realizada a cerimônia onde o Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa e os vereadores eleitos foram oficialmente empossados. A sessão solene de posse em Vera foi realizada nas dependências do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli. A sessão contou com a presença de familiares, de autoridades do município, secretários e servidores municipais, empresários e o público em geral, todos respeitando as medidas de segurança em relação à pandemia. A sessão também foi transmitida pela internet.
Eleito com 72,46% dos votos válidos em Vera, o prefeito Moacir Giacomelli, falou sobre o sentimento de estar sendo empossado neste dia 01 de janeiro para administrar o município pelos próximos quatro anos.
“É uma alegria estar aqui novamente e poder proporcionar mais quatro anos de gestão contribuindo com este grande município que é Vera. Assim se faz quando as pessoas acreditam em quem administra, em quem sabe e faz. E o que interessa é isso são mais quatro anos levando o nosso município ao progresso”, destacou o prefeito.
No legislativo, também tomaram posse os vereadores eleitos Alfredo Krause, Antônio Pena Fiel, Donizete Valdomiro Panizon, Eduardo Alexandre Rocha, Eleandro Moreira, Gilmar Luiz Moro, Paulo Henrique Santos, Marcelo Rodrigues Perioto e Vitor José Friedrich.
Moacir finalizou falando sobre o legislativo de Vera para estes próximos quatro anos. “Nesta gestão com certeza temos vereadores conscientes e preparados. E eu acredito que eles vão entender o que está é uma Administração que trabalha pelo povo, e vão trabalhar junto com a Administração. Eu tenho certeza que são pessoas inteligentes, e que estão preocupadas em contribuir com o nosso município”, concluiu Giacomelli.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos