DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

PROCURADORES DE CUIABÁ: Uniproc passa a ser liderada por diretoria exclusivamente formada por mulheres

A União dos
Procuradores do Município de Cuiabá (Uniproc) será liderada neste biênio (2021-2022) por uma diretoria composta exclusivamente por mulheres. A nova diretoria é composta por Débora Bergantin Megid Amaro (Presidente), Geórgia Fajuri Gebara (vice-presidente), Lílian Paula Alves (diretora-secretária), Thamiris de Oliveira Moraes (tesoureira), Bianca Botter Zanardi (diretora de relações institucionais) e Amanda Viana de Vasconcelos Soares (diretora de marketing e eventos).
Responsável por defender os interesses da advocacia pública municipal, bem como promover o trabalho cooperativo entre os diversos atores do cenário público, a Associação se renova em um momento importante para o contexto social da representatividade.
Para a nova presidente da Uniproc, uma diretoria composta por mulheres demonstra o reconhecimento da capacidade de gestão e integração que as mulheres possuem.
“Além do reconhecimento dos nossos pares, a nova formação se sente honrada em trabalhar em prol do fortalecimento da carreira. Não somente isso, mas buscar ferramentas de especialização do nosso ofício, por meio da sistematização dos processos - para que possamos trabalhar melhor as pautas internas e revertê-las em políticas públicas-, e a formalização do nosso regimento interno”, específica.
Débora conta que os trabalhos desenvolvidos pelos procuradores do município nem sempre são conhecidos por grande parte dos munícipes, que desconhecem o resultado que a procuradoria municipal traz na efetivação de políticas públicas da Capital.
“Esperamos também gerar uma aproximação do grande público com os trabalhos desenvolvidos pela PGM, como forma de difundir a função social motivadora do nosso ofício”, afirma.
ZF PRESS/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos