PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

REFORÇO: Deputado Claudinei anuncia parceria com ex-vereador de Rondonópolis

Com os trabalhos relevantes no município, o parlamentar convidou o ex-vereador Jailton Pesque Pegue para somar à sua equipe de base.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) formalizou nesta última terça-feira (12), a parceria com o ex-vereador de Rondonópolis, Jailton de Lucena Dantas – conhecido por Jailton Pesque Pague – para somar aos trabalhos com a sua assessoria de base, nestes últimos dois anos restantes de mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
“Jailton Pesque Pague fez um excelente trabalho para atender a população rondonopolitana. Eu o convidei para fazer parte da equipe externa, aqui de Rondonópolis e região. Já estamos vendo e discutindo importantes projetos, temos dois anos para encerrar o nosso mandato e precisamos somar forças. Temos muito por fazer. Agradeço ele ter aceito o nosso convite e somar conosco”, declara Claudinei.
O ex-vereador agradeceu o reconhecimento e convite de Claudinei e se prontificou junto com os outros integrantes da equipe do parlamentar, o atendimento dos 21 municípios da região sul e sudeste de Mato Grosso. “Estaremos à disposição dos municípios de nossa região, dos vereadores e entidades, representando o deputado e, assim, levar à ele todas as demandas da região. Será um trabalho com muita vontade! Vamos fazer o que mais gostamos que é trabalhar e servir”, declara.
Perfil – Jailton tem 70 anos e mora há 42 anos em Rondonópolis. Ele cumpriu dois mandatos na Câmara Municipal de Rondonópolis, entre os anos de 2012 a 2020. Possui uma vasta experiência como empresário no ramo alimentício, hotelaria e de pesca.
Ele é um importante defensor para o incremento de indústrias no município que favorecerá o desenvolvimento social e econômico da região, como, também, de projetos sociais. Tanto que é membro da diretoria da Casa Esperança e presidente do Conselho Penitenciário.
LEGENDA FOTO: Deputado Claudinei e o ex-vereador Jailton
Pesque Pague
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos