PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Secretária afirma que Plano de Imunização está pronto e será avaliado pelo prefeito

Em Audiência
Pública virtual realizada pela Câmara Municipal na quarta-feira (13) para tratar sobre a questão da vacinação contra o coronavírus na capital mato grossense, a secretária Municipal de saúde, Ozenira Felix, disse que o Plano Municipal de Imunização já está pronto. “Vou me reunir com o prefeito para apresentar as propostas que foram desenvolvidas para a imunização. Assim que ele decidir e validar, faremos a divulgação para todos”, comentou a secretária.
Ela disse ainda que a ação de imunização não é um trabalho que a Secretaria Municipal de Saúde realizará sozinha. “Contamos com a colaboração do Estado e de todos que quiserem contribuir. Estamos abertos às ideias que venham auxiliar para que tenhamos uma vacinação eficaz”, disse Ozenira.
Ao ser indagada sobre se Cuiabá possui seringas e agulhas suficientes para a realização da campanha, a secretária explicou que o Ministério da Saúde vai encaminhar uma quantidade e que o Estado já divulgou que tem um número suficiente para os primeiros lotes de vacina. Mas ela adiantou que a Prefeitura já se preparou caso haja algum contratempo. “De maneira preventiva estamos fazendo um pregão para a aquisição destes insumos, caso haja necessidade”, afirmou.
Ozenira terminou sua participação se colocando à disposição da Câmara Municipal para demais esclarecimentos e disse que assim que o Plano estiver aprovado, fará a apresentação para os vereadores.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos