SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 2 de janeiro de 2021

Stopa diz que meta é garantir a excelência do que já é bom e cita Contorno Leste como uma de suas prioridades

O vice-prefeito de Cuiabá foi empossado nesta sexta-feira (01) e também acumulará o cargo de secretário de Obras Públicas.
Empossado nesta sexta-feira (01), na Câmara Municipal, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa destacou que, durante os próximos quatro anos de mandato, terá como grande mote o trabalho contínuo para “garantir a excelência daquilo que já é bom”. Stopa, que também acumulará o cargo de secretário de Obras Públicas, disse que um exemplo dessas ações que terão prioridade é a conclusão da Avenida Contorno Leste.
A construção do Contorno Leste foi iniciada nos quatro primeiros anos de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e é considerada a maior obra de mobilidade urbana dos últimos 50 anos da Capital, o Contorno Leste. Recebendo o investimento de R$ 125 milhões, a avenida terá 17,3 quilômetros de pista dupla, ciclovia, calçada, canteiro central, iluminação de LED. A via passará por mais de 50 bairros, beneficiando diretamente cerca de 400 mil habitantes.
“O Contorno Leste é uma proposta da campanha passada, que começou a se concretizar durante os quatro primeiros anos de gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Vamos, a partir de agora, dar continuidade a esse trabalho. A população pode ter certeza que estamos trabalhando nesse sentido, para que essa obra seja construída com a maior qualidade possível e que, o mais breve possível, a população possa utilizar a avenida”, afirmou o vice-prefeito.
Sobre a posse como vice-prefeito de Cuiabá, Stopa disse que se trata de um único e extremamente especial para ele, sua família e todos aqueles que depositaram confiança em seu trabalho. Segundo ele, que se destacou pelos avanços conquistados na área de zeladoria, esse é o momento de encarar mais um grande desafio, se empenhando ainda mais para garantir que as melhorias conquistadas tenham continuidade.
“É um novo desafio, um desafio gigante. Sei que vou ter que me dedicar ainda mais. O secretário Vanderlúcio Rodrigues e a Silvia Andreato fizeram um grande trabalho nesses anos que se passaram. No entanto, precisamos ter a meta de aprimorar e continuar sempre avançando. É isso que vamos fazer. Trabalhar ainda mais, para garantir a excelência daquilo que já é bom”, pontuou.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos