Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 24 de janeiro de 2021

VÁRZEA GRANDE: Primeira-dama Virginia Mendes recebe Kika Dorilêo para alinhar parcerias no social

A atual primeira-dama de Várzea Grande quer fortalecer ações em prol da área social no município, usando como referência os programas liderados por Virginia Mendes. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu no Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (21.01), a atual primeira-dama do município de Várzea Grande, Januária Dorilêo, para uma reunião de alinhamento e troca de parcerias na busca de melhorias para a área social no município.
Januária, mais conhecida como Kika, é esposa do prefeito recém eleito, Kalil Baracat. E este foi o primeiro encontro oficial das duas após as eleições. A primeira-dama Virginia Mendes fez um breve relato e balanço das ações sociais realizadas em Mato Grosso nos últimos dois anos e se colocou à disposição para somar forças em prol da continuidade dos trabalhos sociais em Várzea Grande.
“Nós últimos anos, nós temos ajudado o município com inúmeras ações, tais como, cestas básicas, cobertores, o apoio às entidades filantrópicas e toda rede que compõe a Secretaria Municipal de Assistência Social. Também já estamos levando o SER Família, com os cartões de transferência renda. Fiquei muito contente em receber a Kika e conhecer um pouco mais sobre as suas intenções e ideias para o fortalecimento das ações em parceria com o Governo. Podemos ampliar ainda mais o atendimento se atuarmos unidas”, afirmou Virginia Mendes.Kika Dorliêo agradeceu a visita e destacou que as ações lideradas pela primeira-dama Virginia Mendes são referência em Mato Grosso. “Desde a época em que foi primeira-dama de Cuiabá ela já vem desenvolvendo um importante trabalho social. E temos visto o quanto Mato Grosso evoluiu nestes últimos anos. Ela tem ótimos projetos e tenho certeza que poderemos unir forças em prol da melhoria da qualidade de vida das famílias várzea-grandenses”, pontuou.
Neste primeiro momento, Kika não irá assumir a secretaria de Assistência Social, em razão do impedimento que tem em assumir cargos públicos, uma vez que já é promotora de Justiça.
Também participaram da reunião a assessora da primeira-dama de Várzea Grande, Samanta Fiorenza e o assessor Fernando Baracat.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos