PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Adevair cobra serviços para vários bairros de Cuiabá

Construção de um centro comunitário, reforma total da Praça da Farinha, recapeamento da trincheira Jurumirim e asfaltamento de avenida no Bairro Três Barras, foram indicações que o vereador Adevair Cabral (PTB) apresentou na última sessão ordinária, em atendimento a demandas enviadas por lideranças comunitárias ao seu gabinete. 
O centro comunitário é para atender aos moradores do bairro Itamaraty. Adevair justifica que a comunidade tem “necessidade de um centro multiuso, onde possam agregar a oferta de cursos profissionalizantes e promoção das famílias, podendo ainda ser um lugar para realizarem reuniões, palestras e eventos como shows diversos e de forma gratuita”.
Os moradores do bairro Poção solicitaram ao vereador a reforma geral da Praça da Farinha, eles dizem que falta estrutura da única praça que eles têm onde podem ter lazer com seus filhos. Na indicação Adevair destaca a urgência do serviço tendo em vista “o estado de abandono do local, bastante danificada e com muita sujeira ao redor”.
Na Trincheira Jurumirim da Avenida Miguel Sutil, o parlamentar atendeu pedido da população e fez indicação à Prefeitura para que seja executado serviço de recapeamento de um trecho de 960 metros na trincheira. Ele pediu urgência ao Executivo, porque devido às más condições da pista aumentam os riscos de acidentes na via que é bastante movimentada.
No bairro Três Barras a demanda dos moradores é pela pavimentação asfáltica da Avenida A1,  que é a principal via da localidade. O vereador justifica que “são quase 4 km sem asfalto que estão em péssimas condições de trafegabilidade. Essa parte está tomada por valas e buracos, causando dificuldades aos veículos e até mesmo para os pedestres, além disso, o movimento gera poeira, causando problemas de saúde nos moradores”.
Adevair enviou documentação também ao Secretário de Obras Públicas José Roberto Stopa, no intuito de acelerar os trabalhos solicitados.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos