SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Coordenadoria orienta servidores sobre funcionamento das comissões permanentes

A Coordenadoria das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniu na manhã desta segunda-feira (15.02) com os assessores dos vereadores para orientação e esclarecimentos. A reunião antecede a retomada dos trabalhos das comissões que ocorrem a partir desta quarta-feira (17), às 10h30. A coordenadora das Comissões, Fabiana Orlandi, afirmou que o encontro promoveu intercâmbio, interação e esclarecimento sobre as questões regimentais exigidas. Ela relatou que a Casa de Leis conta com 15 Comissões Permanentes, sendo que 14 estão sob responsabilidade da coordenadoria e destas 14 Comissões, nove são presididas por vereadores de primeiro mandato.
“Nessa reunião de trabalho eles puderam entender a dinâmica, o funcionamento do trabalho da coordenadoria, as questões regimentais envolvidas, os instrumentos e ferramentas de trabalho disponíveis no site. Foi uma reunião para compreender o funcionamento. Eu avalio esse primeiro encontro como positivo pela presença massiva dos assessores”, declarou.
Durante a reunião, Fabiana apontou alguns cuidados prévios que a assessoria precisa observar. Entre os pontos citados, foi à legalidade, a constitucionalidade e o vício de iniciativa das proposituras.
A servidora Iris Araújo que assessora a vereadora Edna Sampaio (PT) – presidente da Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico – avaliou o encontro como esclarecedor. “Conforme o andar da legislatura, acredito que vamos sanar todas essas dúvidas. Eu, com certeza, vou solicitar muito o apoio da Coordenadoria”, declarou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos