Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Coordenadoria orienta servidores sobre funcionamento das comissões permanentes

A Coordenadoria das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniu na manhã desta segunda-feira (15.02) com os assessores dos vereadores para orientação e esclarecimentos. A reunião antecede a retomada dos trabalhos das comissões que ocorrem a partir desta quarta-feira (17), às 10h30. A coordenadora das Comissões, Fabiana Orlandi, afirmou que o encontro promoveu intercâmbio, interação e esclarecimento sobre as questões regimentais exigidas. Ela relatou que a Casa de Leis conta com 15 Comissões Permanentes, sendo que 14 estão sob responsabilidade da coordenadoria e destas 14 Comissões, nove são presididas por vereadores de primeiro mandato.
“Nessa reunião de trabalho eles puderam entender a dinâmica, o funcionamento do trabalho da coordenadoria, as questões regimentais envolvidas, os instrumentos e ferramentas de trabalho disponíveis no site. Foi uma reunião para compreender o funcionamento. Eu avalio esse primeiro encontro como positivo pela presença massiva dos assessores”, declarou.
Durante a reunião, Fabiana apontou alguns cuidados prévios que a assessoria precisa observar. Entre os pontos citados, foi à legalidade, a constitucionalidade e o vício de iniciativa das proposituras.
A servidora Iris Araújo que assessora a vereadora Edna Sampaio (PT) – presidente da Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico – avaliou o encontro como esclarecedor. “Conforme o andar da legislatura, acredito que vamos sanar todas essas dúvidas. Eu, com certeza, vou solicitar muito o apoio da Coordenadoria”, declarou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos