SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Demilson Nogueira destaca relevância do trabalho à frente da Comissão de Agropecuária e de Regularização Fundiária

Com experiência e trabalho prestado na Regularização Fundiária, o vereador Demilson Nogueira (PP) assume a presidência da Comissão Permanente de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária. As comissões foram definidas nesta semana durante a primeira reunião, desta legislatura, do Colégio de Líderes na Câmara Municipal de Cuiabá.
O vereador pretende trabalhar na promoção da justiça social e a desburocratização do processo de regularização em Cuiabá, visto que, o direito à dignidade da pessoa humana e a moradia atende sua função social previsto na Constituição Federal.
“Estamos dando início aos trabalhos da casa e esperamos poder entregar a população em trabalho satisfatório. Como uma das principais propostas de campanha a regularização fundiária é um território que conheço muito bem. Usarei toda a experiência de vida pública adquirida ao longo de 36 anos a favor do nosso mandato, trabalhando no coletivo e fazendo com que essa casa possa dar mais voz aos anseios do povo”, disse o vereador.
Além dessa comissão, o vereador participa como membro da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento Orçamentária da Execução Orçamentária.
“Como membro desta comissão, estaremos atentos ao orçamento municipal e ainda na boa aplicação do dinheiro público essa é uma de nossas metas”, concluiu o vereador.
Suplência - Demilson ainda é membro-suplente das Comissões de Saúde, Previdência e Assistência Social e de Direitos Humanos e Cidadania.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos