SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

DESTAQUE: Fecomércio apresenta sistema e discute possível parceria com Câmara de Cuiabá

O presidente da
Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu a visita do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), José Wenceslau de Souza Júnior, na tarde desta segunda-feira (15), para discutir possível implementação de um sistema e propostas de trabalhos que possam ser realizados em cooperação entre Sistema Sesc/Senac e o Legislativo cuiabano.
Foi apresentada ao presidente a Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis), ferramenta desenvolvida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O sistema monitora a tramitação de projetos de interesse das categorias do setor nas Casas Legislativas.
O presidente da Fecomércio agradeceu a receptividade e comentou sobre as ações que poderiam ser desenvolvidas em conjunto com a Casa de Leis.
“Quando falamos em Senac a especialidade é qualificação de mão de obra, nós temos vários cursos pra qualificar a população mato-grossense. Já o Sesc é voltado exclusivamente para o comerciário, onde nós fazemos várias ações, além da parte de cultura que nós queremos envolver esta Casa de Leis, junto com a cultura mato-grossense que é uma das expertises do Sesc. Estamos colocando isto à disposição desta Casa e do presidente”, disse José Wenceslau de Souza Júnior.
Juca do Guaraná Filho destacou a importância da Federação para o setor produtivo e ressaltou que a Câmara Municipal está aberta para discussão de temas que ajude ao desenvolvimento econômico da capital.
“A Fecomércio é muito bem vinda nesta Casa de Leis. A conversa foi muito produtiva, as idéias apresentadas poderão colaborar na transparência dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores e vereadoras relacionadas às questões econômicas”, disse.
Também participou da reunião a assessora legislativa da Fecomércio, Fabíola Corrêa.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos