SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DESTAQUE: Presidente da Câmara destaca união entre Legislativos após posse da nova Mesa Diretora da ALMT

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) destacou a importância das ações conjuntas entre o Legislativo estadual e municipal ao parabenizar a posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta segunda-feira (01).
“Essa aproximação é fundamental no processo democrático. Espero que os Legislativos atuem em conjunto para discutimos algumas demandas pertinentes a Cuiabá”, destacou Juca. O Legislativo cuiabano e estadual devem realizar audiências conjuntas para discutir mudança anunciado pelo governo do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o BRT (Ônibus de Transporte Rápido). As Casas de Leis devem se unir para discutirem a ampliação de vacinação contra covid-19, bem como cogita a viabilização de uma comissão entre vereadores e deputados estaduais para debater projetos ambientais que envolvem o Vale do Rio Cuiabá.
O presidente Eduardo Botelho (DEM), que foi reconduzido para o seu terceiro mandato, destacou como meta ajudar no combate a Covid-19. Botelho também se colocou a disposição para intermediar o diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá nas divergências sobre BRT.
“Estamos pronto para ajudar, para fazer esse diálogo dos dois. Entendo o seguinte, se trabalhar junto, Governo e município, vamos fazer no menor tempo possível e com menos sofrimento à população”, declarou Botelho.
Também foram empossados a deputada Janaina Riva (MDB) como vice-presidente e Max Russi (PSB), como primeiro-secretário, Wilson Santos (PSDB) como 2º vice-presidente, Valdir Barranco (PT) como 2º secretário, Claudinei Lopes (PSL) como 3º secretário e Paulo Araújo (Progressistas) como 4º secretário.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos