TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Vice-presidente da Câmara fala sobre as expectativas e desafios da nova gestão

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) comentou sobre as expectativas e os desafios que espera ao ocupar pela 2ª vez a função de vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.
“Eu espero responsabilidade e seriedade, assim como toda população exige. É uma obrigação nossa proporcionar uma gestão transparente, honesta, uma gestão que não manche nenhum vereador, que não manche essa Casa. Qualquer desvio de conduta aqui dentro dessa Casa quem perde com isso é a população, que está representada pelos vereadores”, afirmou. Segundo o parlamentar, como vice-presidente da Mesa Diretora reconhece que existem divergências de ideias, porém, acredita que todos os vereadores têm algo em comum: o melhor para Cuiabá.
“Aqui é um Poder! Diálogo e respeito têm que ser fundamentais. Nós podemos ter aqui dentro divergências de ideias, de projetos, mas com certeza todos os 25 pensam em Cuiabá. Aliás, deveriam pensar, aqueles que não estão pensando deveriam pensar”, ressaltou.
Como parlamentar, Renivaldo reiterou seu comprometimento com as causas populares e responsabilidade com os votos recebidos: “Espero honrar o voto da população cuiabana como sempre honrei em minha vida pública”.
Perfil - O tucano também possui formação superior em Direito, Economia e Ciências Contábeis. Em 1987 entrou no serviço público ocupando cargo de Fiscal de Tributos da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Ele foi eleito pela 1ª vez em 2012, obtendo 2.870 votos. Disputou seu segundo pleito em 2016, sendo reeleito com 4.780 votos e, agora, conquistou seu terceiro mandato, obtendo 2.606 votos. Renivaldo Nascimento já ocupou o cargo de vice-presidente na gestão de Justino Malheiros, no biênio 2017/2018.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos