Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Dr. Leonardo assume presidência do Solidariedade com missão de preparar sigla para 2022

O deputado federal Dr. Leonardo assumiu a presidência estadual do Solidariedade em Mato Grosso, após seis anos de gestão do prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio. A mudança tem como objetivo a oxigenação do partido e preparação para as eleições de 2022, cujo objetivo será manter a como uma das principais forças políticas em Mato Grosso e garantir a continuidade do crescimento em todo estado.
“É uma grande honra ser o presidente do Solidariedade em Mato Grosso. Em 2020 consolidamos a sigla como uma das maiores de MT e agora vamos dar continuidade a esse crescimento. Vamos montar chapas fortes e competitivas para deputado estadual e deputado federal e outros projetos que tenham sintonia com a necessidade da população. Temos quadros importantes em várias regiões de Mato Grosso e prontos para esse fortalecimento, afirmou Dr. Leonardo.
Para o parlamentar, a sigla se tornou referência na Região Oeste, possui entre seus filiados quadros com expressão estadual - como o do próprio prefeito Zé do Pátio, uma das mais importantes lideranças no Sul do Estado-, e tem expoentes espalhados por todo Mato Grosso. Atualmente, a sigla conta com 8 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 63 vereadores.
No comando do partido desde 2015, o prefeito Zé do Pátio agora é vice-presidente do partido, cargo antes ocupado pelo atual presidente. “O partido vinha sendo muito bem comandado pelo Zé do Pátio, essa é uma alternância natural. Por isso, o desafio é ainda maior, dar continuidade ao trabalho de um grande líder. Mas já estamos pisando firme no acelerador. Já estava fazendo trabalhos partidários e agora vamos expandir horizontes”, concluiu
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: Dr. Leonardo
@caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos