Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Entidades pedem que Programa Buscar se torne lei

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu nesta sexta-feira (26) demandas da Associação Matogrossense de Deficientes (AMDE) e da Associação de Amigos do Autista (AMA). As entidades solicitaram à Casa de Leis que o Projeto Buscar se torne lei municipal.
O objetivo é garantir a ampliação do atendimento às pessoas com deficiência. “Uma de nossas demandas é a realização do projeto Buscar para que o mesmo se torne lei. Temos 10 veículos adaptados, que não conseguem atender a demanda do município, queremos aumentar o número de carros destinado às pessoas com deficiência”, relatou a presidente da AMDE, Rosilene Garcia.
Juca do Guaraná Filho disse que analisará com a Secretaria de Apoio Legislativo a possibilidade da Mesa Diretora formular o projeto de lei.
“Recebi várias sugestões da AMDE e da presidente da AMA. Queremos transformar e ampliar o Projeto Buscar, tornando uma lei municipal, para garantir qualidade de vida às pessoas com deficiências”, declarou Juca.
Segundo a AMDE, o Projeto Buscar é um serviço gratuito de transporte para atender pessoas com mobilidade reduzida, devido à deficiência motora. A utilização do serviço será limitada às pessoas de baixa renda cadastradas na associação.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário